Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Nova Parceria ( Editora Gulliver )

Olá galerinha querida que acompanha e visita nosso bloguito.
É com muita alegria que venho anunciar hoje a mais nova editora parceira aqui do blog.
Editora Gulliver.

Vamos conhecer um pouquinho da editora?



Gulliver Editora surgiu de uma “viagem”: conhecer novos mundos, descobrir a beleza escondida em gavetas, cadernos ou arquivos de computador e apresentá-la aos leitores em papel ou no digital. Editar livros é uma aventura que se justifica à medida que esses “tesouros” são encontrados e vem a público encantar e transformar o mundo do leitor. 
Com três selos editoriais especializados em literatura  (Gulliver), obras técnicas/acadêmicas (Artigo A

E um outro selo editorial especialmente pensado para o autor independente e ou iniciante (Adelante).

A Gulliver Editora possui parcerias com grandes distribuidoras, que levam suas obras para as melhores livrarias do país. 
E olha que legal , a Gulliver Editora também é uma das organizadoras da FLID – Festa Literária de Divinópolis, evento anual realizado na cidade de Divinópolis, interior de Minas Gerais, você que mora em Divinópolis ou próximo a essa região, não deixe de participar desse evento fantástico.
 E uma curiosidade que gostei muito de saber e vou dividir aqui com vocês : O nome Gulliver surgiu por causa do exemplar " As Viagens de Gulliver", pois era o livro predileto de um dos fundadores quando criança, e hoje o livro fica exposto na sala do editor. Aha, achei uma gracinha, muito fofo isso gente ! 
Agora vou deixar um pouquinho das obras da editora aqui para vocês, tem livros para adultos e crianças e todos os gostos:
ROMANCE: 
Eles são inseparáveis, como o sol e o calor. Eles vivem um conto de fadas, mas vão perceber que o final dessas histórias nem sempre são felizes, que as pessoas nem sempre são o que dizem ser e que o príncipe nem sempre salva a princesa. Segredos serão revelados, mentirosos farão suas apostas e você escolherá em qual mentira quer acreditar. O jogo começou.


EDUCAÇÃO:
Vai fazer o Enem? Tem uma redação no caminho! Por isso, muita gente busca fórmulas “prontas” para fazer a redação na hora do Enem… Os resultados? Decepcionam: textos muito previsíveis e notas baixas, muito baixas para milhões de redações avaliadas a cada exame… Então: se você acha que basta o conceito de introdução, desenvolvimento e conclusão… Que uma contextualizaçãozinha aqui, uma citaçãozinha filosófica ali, usada como “frase matadora” ao final são suficientes para fazer a “mágica”… Enganou-se! Agora, se procura um diferencial, este livro pode ajudar. Ele explora um ponto frágil observado nas redações do Enem: a proposta de intervenção para o problema abordado. E orienta como fazer dessa proposta, mais que uma estratégia textual, um roteiro seguro para uma redação Nota 1000.
GASTRONOMIA:
Como uma atividade aparentemente simples, assar carnes sobre brasas, consegue produzir tanta variedade, estilos e sabores diferentes? O livro Alquimia do Churrasco, do Cheff Ricardo Penna, o Penninha, responde de maneira magnífica a pergunta. A obra, que pode ser considerada a mais completa sobre o tema no mercado, está atualmente em sua 10ª edição, e é um guia indispensável para os amantes da boa carne!

INFANTO JUVENIL:
A história do pequeno índio Ninauá conta sua jornada em uma estrutura de narrativa universal, cuja essência está contida nos mitos, contos de fadas e lendas brasileiras, que buscam revelar como alguém se lança no caminho em busca de um bem e realiza a sua obra. Segundo o autor, na verdade, é a história por trás de todas as histórias contadas infinitamente, de geração a geração, desde tempos imemoriais, com diferentes nomes e personagens, para expressar um conhecimento profundo, que toda alma traz consigo.

E aí gostaram das obras ?! Vou deixar o link da loja AQUI  para vocês darem aquela espiadinha básica e conhecer todos os livros da editora.
E se você é autor e quer informações de como publicar seu livro é só clicar AQUI .
Em breve resenha dos livros por aqui,  bjus...

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

DEBATE LITERÁRIO / CAPAS DE LIVROS

Olá leitores queridos, boa tarde.
Vamos conversar???

Hoje trago mais uma novidade pra vocês aqui no blog : DEBATE LITERÁRIO .
Sim, criei essa coluna para que nós leitores, vocês visitantes, venhamos debater sobre diversos assuntos literários.


E o tema de hoje é : Capas de livros.

E as perguntas  para iniciarmos ao debate são:

Você compra livros pela capa?

Você acha que as editoras  nacionais e estrangeiras " não todas", deveriam melhorar suas capas?

Você leitor já deixou de comprar um livro porque a capa não te agradou? Gostou da sinopse, mas a capa era feia e você largou o livro.

Ou você leitor não importa com nada disso pois o que importa é o conteúdo e não a capa?

Junte todas essas perguntas em uma só resposta e deixe aqui a sua opinião sincera, ok!

Bom, vou deixar aqui a minha opinião:

Sim eu compro livros pela capa e já larguei livros porque a capa era feia , poucos, mas larguei.
Quanto as editoras, acho que algumas deveriam investir mais nas capas, pois a capa do livro é o cartão de visita do leitor, é importante investir nas capas sim, já que o primeiro contato do leitor com o livro é a capa, em seguida o título, depois vem a leitura da sinopse, ( para alguns leitores essa ordem vem ao contrário, sim eu sei).

Mas, um livro de capa feia não significa que ele seja ruim, o conteúdo até surpreende, não devemos julgar o livro pela capa, só acho que livros com capas bonitas são mais vendidos porque chamou mais atenção. Acredito que o designer gráfico como acabamento, brilho, diagramação bem caprichados, chamam mais atenção do leitor .

Conheço leitores que compram livros, não porque gostam tanto assim do livro, mas porque querem ter aquela edição de encher os olhos lá exposta na sua estante, estou mentindo,? Acredito que não. Essa é minha opinião, quero ler a de vocês, sejam sinceros.

Bjocas e até o próximo debate literário galerinha.

sábado, 24 de fevereiro de 2018

SOPA DE FEIJÃO ( RECEITA LITERÁRIA/ LIVRO DOCE AMARGO )

Olá pessoas lindas!
Tudo beleza nesse sabadão ?? Espero que sim.

Hoje trago mais uma receitinha literária e dessa vez é do livro Doce Amargo da autora Evelyn Santana.



Livro: Doce Amargo
Autora: Evelyn Santana
Editora: Coerência
Nº de págs.: 439
Onde Comprar: Saraiva e Amazon










A receita é bem simples tá, quase todos que se aventuram na cozinha conhecem e aqueles que ainda não se aventuraram,  já provaram da mamãe, da titia ou da vovó.

Vamos conhecer o trecho do livro onde fala da receita no momento em que Robert estava doente e Linda estava cuidando dele:

" _ Minha garganta está doendo muito _ eu reclamei após a primeira colherada de sopa que Linda havia preparado. O sabor estava fenomenal, mas doía ter que engoli-la.

_ eu sei que está _ murmurou, condoendo-se. mas você precisa comer, está bem? Para adquirir forças. Só um pouquinho _ ela pediu. 

Concordei com um leve aceno de cabeça e Linda tratou de encaminhar uma segunda colherada até minha boca. Eu realmente estava faminto."



INGREDIENTES:

2 XÍCARAS DE FEIJÃO COZIDO  PASSADO NO LIQUIDIFICADOR;
MACARRÃO E QUANTIDADE DE SUA PREFERÊNCIA;
1 UNIDADE DE CALDO DE CARNE OU LEGUMES;
1 XÍCARA DE CHARQUE, CARNE SECA ,OU JABA ( COMO DESEJAR CHAMAR)JÁ DESSALGADA EM CUBOS;
1 OU 2 XÍCARAS DE LEGUMES DE SUA PREFERÊNCIA ( BATATINHA, CENOURA, CHUCHU, REPOLHO, ABÓBORA ), ETC;
1 OU MEIO LITRO DE ÁGUA, DEPENDE DA QUANTIDADE DOS SEUS INGREDIENTES;
3 COLHERES DE SOPA DE CEBOLA PICADA;
3 COLHERES DE SOPA DE TOMATE PICADO;
3 COLHERES DE SOPA DE PIMENTÃO PICADO;
1 COLHER DE SOPA DE ALHO RALADO OU PICADO;
1 COLHER DE AZEITE;
SAL E PIMENTA DO REINO À GOSTO;
CHEIRO VERDE Á GOSTO.


MODO DE PREPARO:

Em uma panela funda coloque o alho e a cebola juntamente com o azeite e refogue por alguns minutos, acrescente o pimentão e o tomate, refogue mais um pouco. Coloque o feijão, o tablete de caldo de carne, o charque , a água e os legumes e deixe levantar fervura. Após levantar fervura acrescente o macarrão , o tempero, deixe cozinhar de 8 á 9 minutos, acrescente o cheiro verde e pronto, a sopa está pronta.

Simples e fácil assim, ótima para tomar num friozinho acompanhada de uma bela torrada com manteiga e orégano.

Bom apetite e até a próxima receitinha, bjus.

Ah, só não deixem esfriar para não ficar igual a minha rs,rs.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Desde Que Te Vi ( Resenha )

Meus amores vamos falar de poesia hoje?
Esse livro eu ganhei em um sorteio no instagram do autor Muniz de Albuquerque, fiquei super feliz em ter ganho.



Livro: Desde Que Te Vi
Autor: Muniz de Albuquerque
Editora: Editora Lura
Nº de págs.: 160
Onde  Comprar: AQUI

SINOPSE:

Desde que te vi é meu livro de poemas que fala de Deus, minha esposa, filhos, família, meus amigos,amigas e da minha experiência. Em tudo o que me cerca vi nascer o amor, brotar a amizade, despertara salvação em Cristo… assim eu sonho, eu existo e eu sou feliz.



RESENHA:

Resenhas de poesias sempre são pequenas, pois são apenas poesias, não é uma história que você tem que falar de quase todas as partes/cenas do livro.

O livro Desde Que Te Vi é um livro onde o autor Muniz , procura expressar suas emoções de uma maneira bem singular.
É um livro bem diversificado onde ele aborda questões como família, amizade, desigualdade, política e principalmente o amor.


Nos versos onde ele fala de amor, dedica-os singelamente a sua esposa e dá para perceber através de cada palavra, o quanto ele é um homem apaixonado e com certeza são um casal de eternos namorados apaixonados, coisa rara de se ver nos dias atuais, onde casamentos vão se esfriando com o tempo e os afazeres do dia a dia.

UM CERTO OLHAR

O brilho que brilha
no olhar dos teus olhos
quando olhas tão assim,
tão intenso para mim,
brilha tanto quanto o brilho
do meu coração quando te vê.

O amor que brota assim,
tão intenso em nosso ser,
é maior do que o brilho
de qualquer estrela
que brilha em nossas noites
e nos deixa assim, tão felizes.

Esse foi um dos vários poemas que mais gostei.
A diagramação do livro está bem fofinha com detalhes de flores em todas as páginas, a capa está bem caprichada.


E no final do livro tem essa página ilustrada que eu amei, com uma frase de Antoine de Saint-Exupéry.


" Aqueles que passam por nós não vão sós,
não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si,
levam um pouco de nós."

Um livro para se ler em dias tranquilos, pois quando lemos na calmaria, absorvermos melhor a essência de cada poema.
 

Por hoje é só, bjus e boa semana.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Confie em Mim ( Resenha )

Boa noite meus amores, estão a fim de um super suspense hoje? Sim, um suspense de qualidade.
Sabe aquele livro que estava parado há um tempão na suas estante e logo nas primeiras páginas lidas você para e pensa: porque não li esse livro antes?
Bem, foi isso que aconteceu comigo, esse livro já tinha  um ano paradinho na estante.


Título: Confie Em Mim
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Onde Comprar: Lojas Americanas e Estante Virtual

SINOPSE:

 "Harlan Coben é mestre em prender a atenção do leitor e criar histórias surpreendentes. Ele vai seduzir você na primeira página apenas para chocá-lo na última." - Dan Brown, autor de O Código Da Vinci.
Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos:
"Fica de bico calado que a gente se safa."
Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.


RESENHA:

Depois que Spencer  que é filho de Betsy e  Ron  comete suicídio, Adam seu melhor amigo começa a se trancar cada vez mais, o garoto que já vinha com um comportamento estranho, começa a agir de maneira sinistra, ficando cada vez mais fechado e mal conversa com os pais.
Por conta disso os pais resolvem colocar um programa de monitoramento em seu computador e descobre várias coisas, uma delas que lhe chamou mais atenção foi a mensagem:"fica de bico calado que eles se safam".

Mike ,o pai de Adam, tenta se aproximar do garoto e usa como pretexto ir assistir a um jogo de hóquei, o mesmo se recusa mais o pai fica no pé. Só que no dia do bendito jogo, Adam some misteriosamente, seu pai tinha tido  acesso a uma das mensagens que dizia que ele iria a uma festinha na casa de DJ Huff , pois o pai do garoto que era policial iria viajar e a casa ficaria vazia para beberem a noite toda.
 Mike  resolve ir lá e para surpresa dele o policial não viajou e Adam não se encontrava lá, e aí começa toda uma busca e mistério em torno de Adam.


Enquanto isso duas mulheres foram assassinadas brutalmente, e o assassino fizera de tudo para não deixar pista alguma. Diante desses e de outros casos , Coben faz com que o leitor fique tentando descobrir o que está por traz de todos esses acontecimentos.

Cada capitulo do livro é um caso diferente, como o livro tem muitos personagens não irei me aprofundar em todos para não ficar aquela resenha enorme que dá preguiça de ler, vou citar só mais um que considero importante por se tratar de bullying na escola.

"A confiança é assim . Podemos quebrá-la pelos melhores motivos do mundo, mas ela permanecerá quebrada para sempre."

Adam tem uma irmã chamada Jill, sua melhor amiga é Yasmin, Jill está tentando consolar Yasmin, pois ela sofreu um caso de bullying pelo próprio professor, onde a garota perdeu totalmente a vontade de ir à escola e socializar, Jill tem sido uma ótima amiga para ela, as duas passam boa parte juntas, só que com um tempo o professor que ofendeu a menina começa a receber email's estranhos e aí é onde acontece todo o desfecho da história.


É impressionante como Harlan Coben soube introduzir tantos personagens à história e todos interligados a outro e de maneira surpreendente onde o leitor nem imagina. Ele consegue enganar a gente direitinho. Na leitura tentei dar uma de detetive e acertei apenas "um" da dezena de casos ahaha, um ponto pra mim. 

"A gente planeja e Deus ri. O controle sobre nossas vidas e a de quem amamos é apenas uma ilusão."

Vários temas são abordados no livro , como um dos que já citei que foi o  bullying na escola, transtorno de personalidade, os perigos da internet, privacidade, depressão etc. , cada um com sua maneira peculiar em seus personagens.

Eu amei a escrita do autor e já quero ler outros livros dele, pena que não comprei os demais livros, porque receei de ser uma escrita ruim, mas agora já quero todos.

E vocês leitores, já leram esse livro ou algo do autor? Se sim, deixe sua opinião sincera abaixo, eu simplesmente amei. Se não leu ainda, leia, confesso que não irá querer largar e vai querer comprar todos os livros do autor.

Bjus e até a próxima resenha.

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Ícones da Literatura Infantil/ Beatrix Potter ( Criadora do Peter Rabbit/Pedro Coelho)

Boa noitcheeeee leitchoresss.
Hoje trago venho com o segundo post sobre ícones da Literatura Infantil, no post passado falamos sobre o grande Ziraldo, autor nacional, hoje falaremos sobre Beatrix Potter autora estrangeira.



Helen Beatrix Potter nasceu em Londres a 28 de julho de 1866, no seio de uma família da alta burguesia inglesa. Educada de acordo com as rígidas convenções da sociedade vitoriana, não frequentou a escola, tendo sido instruída em casa por precetoras. No entanto, recebeu uma educação esmerada, aprendendo Pintura e História Natural, disciplinas que vieram a revelar-se determinantes no seu percurso.

Apaixonada pela natureza e por animais, Beatrix Potter inspirou-se num coelho de estimação para escrever e ilustrar o seu primeiro livro infantil. Publicada em 1902, A História do Pedro Coelho tornou-se logo um fenomeno de popularidade, vindo a tornar-se um dos grandes clássicos da literatura infantil do século XX. Traduzida em 36 línguas, contabiliza mais de 45 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.



Bem , eu amo esse coelho, quem já me conhece sabe que sou apaixonada por coelhos e até já tive uma e estou mega, hiper feliz em saber que  Petter Rabbit ou Pedro Coelho, como desejar chamar, vai estrear nas telonas do cinema aqui no Brasil, dia 22 de Março e eu já estou lokinha para ir.

veja abaixo o trailler do filme:



Ao longo de quase três décadas, Potter publicou 23 pequenos livros ilustrados. A presente edição em quatro volumes, , assinala os 150 anos do nascimento da autora – falecida aos 77 anos, a 22 de dezembro de 1943 .




Mas quem desejar conhecer como tudo começou, poderá assistir  foi  o filme Miss Potter que foi estreado em 03 Dezembro de 2006 no Reino Unido.


Sobre o filme:

"Miss Potter" ou "O Mundo Encantado de Beatrix Potter", em português, com Renée Zellweger e Ewan McGregor nos principais papéis. O filme retrata a vida da autora e ilustradora Beatrix Potter que ficou conhecida pela série de contos infantis Pedro Coelho. 
Beatrix é solteira, dona de uma enorme imaginação, e um dia consegue o seu sonho: que uma editora publique as suas lindas histórias! Começa assim a verdadeira jornada de Beatrix rumo ao sonho que está prestes a se tornar realidade.

A sua infância vai-nos sendo mostrada através de flashbacks, e as maravilhosas ilustrações feitas com aquarelas, percorrem toda a trama e vão ganhando vida no papel em que a autora os cria. 
Beatrix não prentendia casar, mas acabou por se apaixonar pelo seu próprio editor e a partir daí cresce uma alegria dentro de si. Torna-se mais feliz e cheia de esperança no futuro, começa a fazer planos.
Beatrix Potter é um ícone na literatura infantil e ainda hoje se encontram os seus livros nas estantes das livrarias, (no Brasil , infelizmente só nas virtuais) . É só procurar pelo mundo maravilhoso e encantado de Beatrix Potter. 

Vou deixar o filme aqui caso vocês queiram assistir, eu assisti e amei:


E para quem não conhece o Peter Rabbit, esse coelho que adora aprontar na horta de seu Gregório, vou deixar esse vídeo aqui com algumas aventuras de pedro Coelho e outros personagens de sua turma. 


Bom espero que tenham gostado do post e vocês já conheciam o Petter Rabbit, fez parte de sua infância? deixa aqui nos comentários e se não assistiu , vale a pena assistir ou vale a pena ver de novo.

Bjocas...

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

A Sensitiva ( Resenha )

Boa noite amorecoooos!
Vamos a mais uma resenha hoje, e vamos de romance de época.
Esse livro é da série  intitulada Wherlocke, esse é o segundo livro.




Título: A Sensitiva
Editora: Lua de Papel
N° de págs.: 206
Autora: Hannah Howell

SINOPSE:

Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim...até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais...


RESENHA:

Li A Intuitiva que é o terceiro livro da série, o bom é que essa série pode ser lida aleatoriamente, sem ser necessário ler exatamente na ordem.
Confesso que gostei muito do A Intuitiva ,mas A Sensitiva deixou -me a desejar, vejamos o porquê.

 A série é sobre uma família que aliás é  enormeeee e que possui dons paranormais, eles conversam com fantasmas, além dos Wherlocke, existe os Vaughn, e cada livro da série fala  de um determinado membro dessas famílias, são conhecidos por serem excêntricos e por causa de seus dons , sendo assim eles se mantem um pouco isolados da sociedade, para evitar escândalos e  por esse motivo são vistos como uma família misteriosa.


Bem, a história de cara começa com com o rapto da protagonista, Penélope Wherlocke, e daí pensamos que vem trama e suspense pela frente, mas não vem, nesse rapto ela vai parar num bordel onde é violentamente espancada. Logicamente a dona do bordel está envolvida no caso, mas Penélope precisa descobrir o porquê e aí começa o densenrrolar dos fatos.

Penélope Wherlocke é uma herdeira pobre, pois os meio-irmãos a isolaram na sua própria casa, quando os pais morreram, e tomaram posse de tudo.
Batalhadora,  cuida de várias  crianças, filhos de primos, tios de relacionamentos espúrios e  todos possuem dons também, e assim vão crescendo os números de personagens no livro, acho que essa família é descendente de coelhos, só pode, cheguei até me perder de tantos personagens que o livro tem.


 Em toda a confusão do sequestro ela acaba conhecendo Lorde Ashton Radmoor que se apaixona perdidamente pela misteriosa vidente.
Os dois tem um relacionamento bem picante, as cenas são bem sensuais, nem se compara ao livro A Intuitiva. Sinceramente, essa foi uma das partes melhores do livro, pois as demais achei morno demais.

A história só vem ficar melhorzinha, no finalzinho do livro, quando começa a desvendar os mistérios, mas enfim, achei um enredo sem emoções, faltou aquele suspense para prender o leitor e querer ir até o final, jurooo que quase abandonei esse livro, pois gosto de histórias que me arranquem suspiros, me deixe curiosa e esse infelizmente não despertou absolutamente nada em mim, e olhe que sou xonada em romances de época viu.



Sou meia suspeitas para comprar livros em série por esse motivo, porque gosto de uns e outros não, essa é mais uma série que não irei completar, infelizmente.
E ainda repito o que já falei no instagram, esse ano irei abandonar vários livros, ( exceto livros de parcerias, pois a grande maioria são ótimos) nunca fui de abandonar livro algum, mas não estou com paciência, e muito menos tempo para livros que não fluem para mim.



E agora vem a melhor parte para mim ahaha, que foi poder terminar  a leitura em um castelo, nada fora do comum para ler um romance de época né non??? ou melhor nas ruínas de um castelo e caracterizada de plebeia sonhando em ser uma princesa kkk , dessa vez deixei a vergonha de lado e nem liguei para os paparazzis kkk, autógrafos e mais autógrafos, #sóqnão, brincadeirinha gente, às vezes me deixo delirar um pouquinho.
Esse é o Castelo D Ávila, um ponto turístico da Praia do Forte - BA, designado como patrimônio mundial (1938 ) um grande marco para a história brasileira, quem tiver um dia oportunidade de conhecer , não hesite, para mim, foi um momento inesquecível que irei guardar para sempre.

Se você já leu esse livro e tem uma opinião diferente da minha, deixe aí nos comentários, irei adorar ler pontos de vista diferentes do meu.

Bjocas e até o próximo livro resenhado.