sexta-feira, 3 de junho de 2016

MEUS ESCRITOS FAVORITOS

BOA TARDE GALERA, VIM TRAZER HOJE PARA VOCÊS ESSE LIVRO QUE É UM AMORZINHO DE TANTA FOFURA DA GISELE D' ANGELO. PARA AS FOFUXAS DE PLANTÃO, PREPAREM SEU CORAÇÃO.


            
TÍTULO : MEUS ESCRITOS FAVORITOS
UM LIVRO PRA CHAMAR DE MEU
AUTORA : GISELE D' ANGELO
NÚMERO DE PÁGINAS : 192
EDITORA: LETRA MÁGICAH

SINOPSE:
 Uma miscelânea de escritos, pretendendo despretensiosamente mexer com a alma de cada um, para que assim, cada um a seu modo, possa deixar todo o mundo numa frequência melhor e mais elevada!
Cheio de reflexões, pois é isso que nos torna melhores, com mais conteúdo, e com espaços para que você interaja com o livro, para que faça suas próprias reflexões, autoanálises, e sinta-se mais inteiro ao final de cada leitura.
Quer seja pelos desenhos, pelos textos, pelas frases, pelas crônicas, que cada um que leia seja tocado de alguma forma, sinta-se pleno ao final da leitura, e adote este livro como um diário, pra escrever suas ideias, seus ideais, suas gratidões, suas paixões.
Uma excelente leitura e uma maravilhosa viagem ao seu mundo da imaginação.

Esse livro lindo reúne não só textos , mais ilustrações para colorir,citações, frases e algumas situações vivenciadas pela autora.
São textos onde nos permite refletir e se emocionar, eu gostei porque ele é um livro interativo onde você pode listar várias coisas legais, sim, aquelas coisas que muitas das vezes não temos tempo de listar como músicas, melhores amigos etc...(e eu como não gosto de listar nadinha né rs,rs, adorei)e ao mesmo tempo relaxar pintando as gravuras ( ele é estilo jardim secreto)uma verdadeira terapia.
Sempre é bom ler livros de incentivo e aconselhamentos, para dar aquela levantada no baixo astral de vez em quando. A leitura é bem leve e prazerosa de se ler,mas leia com calma vivenciando cada palavrinha.




" Pouco provável um dia cinzento 
se achegar às almas
de quem sonha colorido..."

 É um livro encantador pra chamar de meu e pra chamar de amigo.
Com certeza é um dos meus escritos favoritos e preferidos na minha estante, a Gisele me inspirou à um dia escrever o meu...sim , quero o meu livro mais ou menos nesse estilo.
Meus Escritos Favoritos se encaixa em qualquer tipo de leitor,pois a escrita é bem delicada , um livro que todo mundo deveria ter pra chamar de seu.

QUER ADQUIRIR SEU LIVRO ENTRE NO SITE DA AUTORA, TEM SEMPRE PROMOÇÃO ESPERANDO VOCÊS LÁ!  SITE DA AUTORA
OU SE PREFERIR FALE COM A AUTORA NO INSTAGRAM  OU AINDA PELO FACEBOOK

SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE A AUTORA:



 Naturopata de formação e escritora por paixão...
  Sempre fui apaixonada por ler e escrever, adorava as aulas de ditado, e ainda mais quando podia alçar voo e soltar a imaginação nas redações. Sempre estive rodeada por histórias e livros de todos os conteúdos.Procuro retratar em meus livros situações que uma hora ou outra acontecem em nossas vidas, para que possamos assim nos identificar e até mesmo ter uma pequena inspiração de como agir, portanto, adoro conversar com pessoas e saber suas histórias, para que possamos inspirar muitas pessoas, e quem sabe, ajudá-las! Tudo o que ouço e vejo serve de inspiração para criar histórias.







  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!