quarta-feira, 15 de março de 2017

ENTREVISTA COM LULLY OLIVEIRA/ RESENHA DE CRISTAL É A MAIS ACESSADA DO BLOG

Olá pessoinhas lindas que acompanham esse blog.
Hoje vim falar mais um pouco de Cristal, o livro da Lully Oliveira.
Pois é , como o título da postagem diz, a resenha do livro  Cristal é o post mais acessado aqui do blog, sempre olho os  posts mais acessados e me surpreendi quando vi que o livro da fofa da Lully Oliveira bateu record e está liderando claro , com 1.280 acessos, ehhhh! Parabéns pra Lully, você merece guria.

Ah e tem uma grande novidade , Cristal vai ganhar uma EDIÇÃO DE LUXOOOO, para tudo Brasilll , isso mesmo gente, mal posso esperar por essa edição que tenho certeza que está ficando um arraso.

Pra quem não viu a resenha do livro , veja AQUI .

Bem, no final da resenha eu falei que a Lully iria dá uma entrevista aqui para o blog, daí chegou as férias escolares e a Lully acabou esquecendo, mas hoje trago a tão esperada entrevista.


1) Com quantos anos você começou a escrever?

Exatamente com 13 anos através de um projeto de literatura.

2) Como começou a sua paixão pela escrita?

Na verdade primeiro veio a paixão pela leitura quando me deparei com a coletânea de Jogos Vorazes, uma devoradora de livros, ler é uma grande paixão, nunca me vi ou sonhei em escrever, mas como disse meu professor:  a escritora estava adormecida como Cristal .

3) Tem algumas características sua na Cristal ? Se tem quais são?

Creio que sim, a idade que escrevi Cristal a pré adolescência, a questão da aceitação, mudanças, ser aceita, acredito que tem haver com a idade que eu escrevi.

4) De onde vem suas inspirações para o enredo do livro?

Como era um trabalho de escola e o tema era livre, resolvi pesquisar sobre mitologia grega pois não conhecia muito o tema, e me deparei com Perséfone, foi amor a primeira vista.

5) Quais os autores que você mais admira? Se inspira em algum?

São tantos que seria injusto falar de alguns, mas os que me marcaram pelo estilo sempre​ foram John Green, Suzanne Collins, Veronica Roht, Nicholas Sparks, entre tantos.

6) Em algum momento você já tentou desistir de escrever? Se sim, diga o porquê.

Sim. O tempo, tenho apenas 16 anos, estudo em uma cidade vizinha da minha, acordo as 5:30 todo dia e tem dia que chego em casa às 18 hrs, portanto pensei em desistir sim, pelo cansaço, por não ter tempo suficiente para dedicar aos meus fãs, sou uma garota que gosta de estabelecer relações e chegou um período da minha vida que eu não estava conseguindo ter nada, não escrevia, não estudava direito, não tinha vida social .

7) Qual o seu livro e gênero predileto?

Para mim, não existe o gênero ou autor preferido, existe aquele que leio no momento este é o preferido.

8) Qual a sensação de ver que seus leitores gostaram do seu livro?

É surreal, nunca imaginei que alguém gostaria de algo que eu escrevi. A ficha ainda não caiu.

9) Já tem previsão para a continuação de Cristal?

Bom a continuação já está escrita, como Cristal foi reeditado e será relançado creio que será no segundo semestre. Mas teremos uma surpresa entre Cristal e sua continuidade. Um livro inédito, um novo personagem, uma nova história. 

10) Deixe um recadinho ou mensagens para os seus leitores. 

Ahhh...Meus leitores quisera eu poder abraçar cada um e dizer muito obrigada por me acolher e Cristal com tanto carinho, eu Lully não sou nada sem vcs .


Ping pong com a autora:

Uma cor: Branco
Um sonho: Viajar o mundo
Uma viagem inesquecível: Nenhuma
Uma paixão: Dormir
Uma música: The Sound of Silence
Comida Preferida: Sushi
Uma frase que te define: " Cada manhã nascemos de novo. O que importa é o agora."
Deus: Existe expresso de diversas formas.
Família: Gosto
Saudades: Da minha infância
Lendo atualmente: Meu livro de Química
Gratidão: Existir e poder fazer o diferente a cada dia...
Aos seus leitores: Se não fosse por vocês, talvez não estaria respondendo isto, amo muito cada um ❤.

Muito obrigada Lully, pela entrevista, seus leitores com certeza irão amar saber mais um pouquinho de você e Cristal, desde já desejo muito sucesso.

Lully Oliveira, mineira de  Belo Horizonte-MG , escreveu Cristal aos 13 anos, através de um projeto literário do Colégio onde estuda, publicou independente e foi descoberta por uma editora paulista que lançou Cristal em abril de 2016, em agosto Lully participou de sua primeira Bienal. Hoje aos 16 anos e mais duas obras escritas, sendo uma delas a continuação de Cristal, Lully Oliveira fechou contrato com uma nova editora e Cristal será relançado em edição de luxo em breve. Seu grande sonho que Cristal chegue nas mãos de todos que acompanham, enquanto aguarda o lançamento do seu livro, a adolescente passa a maior parte do seu tempo dedicando aos estudos e a novas leituras, e deixa um recado para seus fãs:" Sou imensamente grata por ter vcs na minha vida, vcs deram vida a Cristal preparem para receber um livro totalmente repaginado, creio que será uma grande surpresa para todos que já leram e àqueles que ainda não. Beijocas amoras... Lully Oliveira."

SUAS REDES SOCIAIS:

PÁGINA DO LIVRO
INSTAGRAM

22 comentários:

  1. Aow , que fofinha, tão nova e já tão talentosa. Sucesso para ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Fê, linda , fofa e talentosa e arrasando na literatura, bjocas.

      Excluir
  2. Oi Joyce!!!
    Menina, que entrevista show, que livro tudo! Adorei!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei o post ainda não conhecia a Lully nem seu trabalho , fiquei encantada em saber que apesar de tão jovem e cheia de coisas para fazer ela não abre mão de sua paixão pela escrita, acho que por isso os autores nacionais deveriam ser bem mais valorizados ... e os autores que ela citou como inspiração são uns que também adoro..
    Sucesso a autora <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas aos poucos a literatura nacional chega lá, acredito que já houve um grande avanço, bjus

      Excluir
  4. Amei a entrevista.O livro parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bom sim Cah, só te deixa com um gostinho de quero mais.
      Bjocas.

      Excluir
  5. Aii que fofa!!
    Estou doida para que chegue meu livro, ela é um amor de pessoa!
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , a Luly é um amor de pessoa, tenho certeza que irá amar a história, bjocas.

      Excluir
  6. Oláááááááá Joyyyyyyce
    Parabéns pela entrevista, amei as perguntas e as respostas!
    A Lully é uma fofa, uma linda, tão novinha e tão talentosa, responsável, preocupada com a leitura e com a escrita!
    Sucessooooooo para ela, sinta-se abraçada afetuosamente assim como a protagonista Cristal!
    Bjsssss Joyyyyce e excelente fds pra ti guria
    Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lully, super talentosa e responsável, vai longe essa garota não vai? bjus e bom fim de semana.

      Excluir
  7. A Lully é uma fofa mesmo e estou ansiosa para ver essa versão de luxo! Com certeza, ela ainda terá muito reconhecimento por todo seu trabalho :D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na verdade ela está plantando com toda a sua simpatia e bondade, tenho certeza que irá colher muitos frutos bons futuramente, bjus.

      Excluir
  8. Que bacana a entrevista com a Lilly, começar a escrever com 13 anos não é pra qualquer pessoa, parabéns pela entrevista foi um prazer conhecer um pouco dessa escritora maravilhosa que é a Lilly, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lu, não é pra qualquer um não, tem que ter o dom mesmo, bjus.

      Excluir
  9. Que show de entrevista Joyce. Muito talentosa essa garota
    Parabéns para ela e muito sucesso
    Um domingo feliz
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista, é sempre bom poder conhecer os autores mais de pertinho né.

    Beijos Ariane

    ResponderExcluir
  11. Olá,Joyce!
    Que entrevista mais gostosa de se ler, amei ❤
    Adoro ler essas entrevistas, nos aproxima dos autores e os conhecemos ainda mais.
    Amei conhecer a Lully *-*

    Beijos,beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aline, sempre nos aproxima mais dos autores, bjus pra ti guria.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!