terça-feira, 15 de janeiro de 2019

FÉRIAS


Uhuuu! Enfim as férias tão esperadas!



Olá meus amores, quem acompanha esse blog sabe que todo início de ano eu entro de férias e o bloguito também.

Quase todas as profissões estressam e outras mais ainda, acho que a minha se encaixa na segunda opção.

Foi um ano de muito stress para mim, conclusão de obra, depois, reparo de obras, enfim, mereço um bom descanso não é mesmo?

Vou fazer um post na volta sobre a minha viagem, o lugar é mágico.
Alguém se arrisca a comentar e acertar?

Dica: É no Sul do Brasil.

 O primeiro que acertar ganhará um kit de marcadores e 1 livro cedido pela autora Iris Sampaio ( brincadeira válida só para quem reside no Brasil).

Jogue seu palpite e comente aí, voltarei com novidades se Deus quiser, bjus....

8 comentários:

  1. Boa tarde, querida amiga!
    Vai para Gramado?
    Tomara!
    Boas férias!
    Aproveite tudinho...
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
    🌷⚘🏵💐🌸🙏😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeê, acertou amiga, parabéns!
      Preciso dos seus dados para envio.
      bjus e obrigada pela participação.

      Excluir
  2. Oii, Curitiba? Hahaha
    Precisamos de férias mesmo, se não as coisas não andam pra frente.

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você quase acertou kkk.
      Fica para uma próxima vez, obrigada pela participação.

      Excluir
  3. aproveite. até o retorno. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Muito boas férias:))

    Hoje :- Sorriso camuflado

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!