segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Entrelace Caminhos Que Se Cruzam ao Acaso ( Resenha )

Boa noite, essa é a última resenha adulta do ano.
Minha gratidão à todos que confiaram no meu trabalho, desde já muito sucesso a cada autor e editora que direta ou indiretamente fizeram parte da minha história.

Livro: Entrelace Caminhos Que Se Cruzam ao Acaso
Autora: Diana Scarpine
Editora: Constelação Editorial
Nº de págs.: 562
Gênero: Romance

SINOPSE:

Carol é uma mulher insegura e preconceituosa, que tem um relacionamento virtual com Henri, um homem forte e independente, que enfrenta as adversidades que a vida lhe impõe. Aparentemente apaixonados, embora nunca tenham se visto pessoalmente, eles anseiam transpor o namoro virtual para o real, mas o tão sonhado primeiro encontro não acontece como planejaram e eles rompem o relacionamento. Por mais que tentem se manter afastados, os destinos de Henri e Carol foram irremediavelmente entrelaçados e seus corações, unidos pelo amor, mas implacavelmente afastados pelo preconceito. O amor será capaz de vencer esse profundo e intenso embate contra o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?

RESENHA:

Carol e Henri se conheceram pela internet e começaram um namoro virtual.
Até que, depois de alguns dias de muitas conversas , resolveram então se conhecerem.
Henri se deslocou de São Paulo até a cidade de Carol na Bahia, porém esse encontro não foi como ambos esperavam.

Carol ficou perplexa ao ver Henri, ele não era nada daquilo que ela imaginara, os dois terminaram brigando e o que era para ser um encontro lindo passou a ser um encontro de baixo nível.
Isso tudo porque a mocinha da história era uma garota preconceituosa e muito egoísta.


Henri é um cara apaixonante, honesto, forte e super independente apesar dos pesares , é um crush daqueles de tirar o fôlego gurias, anotem o que estou dizendo.
Já Carol é uma mulher muito inteligente, mas o fato de ser preconceituosa demais a torna um pouco irritante.

Mesmo os dois sendo afastados pela barreira do preconceito, o destino faz com que sempre se cruzem.
Um romance que nos faz refletir bastante sobre o tema abordado, que nos dá uma nova perspectiva , um novo olhar para fatos que jamais imaginamos.

A história está muito bem construída , os personagens secundários muito bem agregados dando um clima especial no enredo.
A cidade onde é ambientada a história, já é bem conhecida por mim, e achei bem legal a introdução dela na história.


Não poderia deixar de falar da diagramação desse livro que tá lindaaaaa demais, esqueci de tirar foto, mas está perfeita.

 Um romance com muitas mágoas, ódio, brigas , mas que vale a pena ser lido pela mensagem que a autora passa através da história.
Super recomendo. Vale à pena, se você gostou de Como Eu Era Antes de Você, certamente  também irá gostar dessa leitura.

Onde comprar: Constelação Editorial ( físico) Na Amazon em ( e'book).

Bjus e até mais.

8 comentários:

  1. Tem uma premissa interessante. Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Querida Joyce

    É quase natal!
    Tempo de celebrar com alegria
    a vinda do Deus menino

    Esse Menino que chega com sutileza
    trazendo consigo a humilde, a renovação e o perdão
    Vamos recebê-lo com alegria e amor no coração

    E ante que se possa ouvir
    as doze badaladas do sino
    anunciando o solene natal
    quero deixar meu abraço

    Saúde, paz, harmonia e amor
    é o que eu quero lhe desejar
    por breves momentos esqueçamos a dor
    de quem não conseguimos aliviar

    Peço ao Papai Noel que viaje em seu trenó
    por todos os recantos deste vasto mundo
    onde residem os amigos do meu coração
    levando-lhes a minha prenda numa bonita encomenda
    adornada com fios seda numa caixa de veludo
    o tesouro maior de minha vida
    o meu sincero e caloroso abraço
    e os meus mais sinceros votos
    de um natal feliz e muito abençoado

    Muitos beijinhos e um natal venturoso para você minha amiga e seus familiares
    Que seja uma noite plena de amor

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela linda resenha, Joyce! Amei!<3
    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  4. Só de saber que ele é um Crush de tirar o fôlego, já me conquistou. Deve ser um romance muito gostoso de se ler, geralmente quando o livro tem mais de 500 páginas a descrição é muito gostosa, e para chegarmos até ao final à escrita têm que ser bem Fluida. Resumindo você fechou o ano com chave de ouro.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, achei a proposta do enredo fantásticas para discussão e reflexão. Adorei a indicação do livro.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma história intensa e surpreendente, pois pelo que escreveu, além de muito romance, parece que temos um pouco de drama. Excelente indicação.

    ResponderExcluir
  7. Achei encantadora a resenha dessa obra tão linda! Gostei muito de conhecer a premissa dessa história. Fiquei curiosa para saber se nesse embate entre amor e preconceito, qual sairá vitorioso? Enfim, muito bom poder conferir essa última resenha adulta do ano!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii! Parece mesmo uma história muito bem construída! E essas situações hj são muito próximas da vida real, visto que muitas pessoas se conhecem e começam a relacionar-se pelas mídias sociais. Adorei a resenha e a possibilidade de leitura! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!