quinta-feira, 15 de setembro de 2016

LIDOS DO MÊS DE AGOSTO

Olá leitores, tudo joinha?
Vim mostrar os meus livros lidos do mês de Agosto.
Eu não li muito esse mês, pois tô na maior correria com a loja, quase sem tempo para ler.
Mas ainda assim, consegui ler seis livros ó,ó,ó!

Foram eles ;

1- Um Novo Começo para Kathy

2- A Vida Peculiar de um Carteiro Solitário

3- O que há de estranho em mim

4- Segundo Eu me Chamo Antônio

5- Babilônia

6- Alice Através do Espelho e o que ela encontrou por lá

É isso amados, acho que o mês de setembro vou ler bem pouco, o trabalho está exigindo muito de mim esse mês.

Bjus e até o próximo post.



9 comentários:

  1. Não conhecia alguns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Já estou aguardando as resenhas *-* fiquei curiosa com o título de "A vida peculiar de um carteiro solitário" :)

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oláaa
    Aaainnn eu tenho lido pouco, minha meta é de mais ou menso três livros por mês mas nesse mês só consegui ler dois :/
    VC mandou super bem, parabéns!
    Coloquei na minha listinha dos desejados Segundo eu me chamo Antônio e Alice através do espelho e o que ela encontrou lá.
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  4. Muitos livros ^^ teremos resenha?
    Eu não tenho conseguido ler tanto, também estou trabalhando muito.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  5. Segundo Eu Me Chamo Antônio HAHAHAH Gostei muito :)
    Quero ler logo.Eu tenho o primeiro que ele lançou e achei muito incrível.

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você conseguiu ler mais do que eu, só li 4 :( estou sem tempo!
    Você gostou do livro Segundo Eu Me Chamo Antônio?
    Bjs!
    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum mas fiquei curiosa!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!