segunda-feira, 5 de setembro de 2016

LIVRO DE RECEITAS DO POOH

Bom dia gente, meu computador deu petchi esses dias e fiquei sem responder os comentários e s sem postar aqui, mas já estou de volto e essa semana visito os blogs de vocês.

Hoje vim mostrar esse excesso de fofura de livro de receitas do pooh, quem gosta desse ursinho aí?


Então genthe, esse livro é super fofinho, vem com 10 receitinhas facéis de fazer, a maioria com fotos, dá pra fazer junto com a criançada também quem já é papai e mamãe.


A diagramação é perfeita, ele é encadernado e vem com várias dicas e sugestões legais.
Ah, e tem um espaço onde a criança cria sua própria receita.


Também vem com algumas historinhas bem legais da turminha do pooh.


Pode ser usado na sala de aula também , onde você pode contar uma historinha e fazer junto a receitinha com a criançada.
Por hoje é só pessoal que seu dia seja doce como essas receitinhas, o dia tá chuvoso por aqui hoje, ideal para fazer uma receitinha dessas.

Bjus doces da Joyce.


16 comentários:

  1. Que amorzinho esse livro, lembro de quando eu era pequena que eu queria tudo do pooh
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Nossa gente para tudoooo, esse livro é mara!
    Simplesmente já foi para o topo da minha listinha de desejados <3
    Que diagramação lindaa, é interativo, encadernado, tem receitinhas deliciosas e é do Pooh!!!!
    Que a semana seja doce pra ti
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ele é interativo Luli,o que é melhor, não é legal? beijocas.

      Excluir
  3. Oiii! Meu Deus que coisa mais fofa *-* acho que com esse livro eu aprendo a fazer algumas receitas kkkk eu adoro o ursinho Pooh <3 E tenha uma semana doce!

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Que fofo, adoro o Pooh. Pena que não sei cozinhar haha

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As receitas são super facinhas Nana, com esse vc aprende, rs,rs., bjus.

      Excluir
  5. Que fofo! Amava assistir, e nada melhor que comprar um livro que estimule a criançada. Bjos

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  6. O sonho de toda tia, minhas sobrinhas passam as férias comigo, e sempre querem me ajudar a cozinhar! Flor, eu sei que bem teve tempo, mas, te indiquei pra outra TAG, hahaha... Prometo deixar você em paz por um tempo!

    Beijoooo!!
    http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/09/beds-post-n-8-tag-complete-frase.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia mas e mesmo fofo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Gente que coisa mais fofa! Eu não sabia que tinha esse livro! Adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!