segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

LIDOS DO ANO / GRATIDÃO

Boa tarde amorecos, passando para desejar primeiramente um Feliz Ano Novo à todos os seguidores e visitantes do blog, e também para agradecer pelas parcerias incríveis de 2016.
Que esse ano seja repleto de saúde, amor e paz, ah e muitos livros para todos nós, rs,rs.

Bom, hoje vim mostrar os livros lidos do ano e também todos os parceiros de 2016.
Minha meta de leitura era 50 livros, ultrapassei lendo 62, uhuuu.


Foram mais de 15 autores parceiros do blog que me fizeram viajar por lugares incríveis, conhecer personagens magníficos e eu só tenho uma palavra à dizer : #GRATIDÃO!
Contribuíram para o crescimento do blog, cedendo seus livros ou até mesmo marcadores e tirando um tempinho para escrever uma dedicatória de carinho, com isso, direta ou indiretamente já fazemos parte da história um do outro. Muito Obrigada à todos.


Uma loja que foi parceria no ano de 2016 foi a loja AMOR EM FORMA DE CROCHÊ .
Essa coisa lindas são feitas pela Natalia que me procurou para uma possível parceria.
Fechei parceria com ela e foi muito legal não só a parceria como também conhece-la, ela é um amor de pessoa. Muito Sucesso a ti Natalia.  #Gratidão.


Você pode conhecer mais dos produtos da loja clicando  AQUI .

Outra loja que foi e sempre será a parceira do blog é o ATELIÊ BY DOCE CAPRICHO.
Sim, sempre será parceiro porque é a minha loja gente rs,rs, rs.
Sou parceira de mim mesmo kkkk.
Além de ser Pedagoga, sou artesã com muito orgulho, trabalho com artesanato há seis anos e amo o que eu faço.


Conheçam mais produtinhos da minha loja clicando AQUI .

E por fim quero agradecer a  EDITORA 4LETRAS pela parceria maravilhosa do ano de 2016 e dizer que esse ano de 2017 estaremos juntas outra vez, pois a Editora 4Letras renovou a parceria novamente me deixando muito feliz. Muito obrigado pela credibilidade no blog.


E para reforçar mais sobre a editora segue à baixo mais informações para quem ainda não conhece:

A Editora 4Letras

O papel principal de uma editora é dar forma ao conteúdo intelectual produzido por autores, lançando-o no mercado. Com esta prioridade, a Editora 4Letras traz um conceito de publicação flexível (com pequenas tiragens), aliando sustentabilidade e qualidade. Isso possibilita a edição de vários tipos de projetos literários, principalmente os pequenos, focando bons autores iniciantes, sem preterir os veteranos. Encaixam-se também edições para públicos-alvo específicos ou de demanda equalizada (associações, antologias, coletâneas, etc.).

Um livro é um veículo de informação, é o meio pelo qual o escritor compartilha o que, um dia, começou como uma pequena semente em sua cabeça, muitas vezes despretensiosa, mas que ao começar ser escrito germina, floresce e dá frutos. Quando o escritor coloca o ponto final no último capítulo, não é o fim, mas o começo. Pois a sua criação precisa ganhar o público. A Editora 4Letras apresenta-se como parceira do autor, servindo de ponte entre sua produção literária e a publicação.

Nós temos como objetivo tornar real o sonho do autor de publicar seu livro. Com o escopo de que este seja de qualidade editorial, possibilitando uma ótima impressão dos leitores, participação em feiras e concursos literários, entre outros eventos. Há muitos autores que estão contribuindo para o crescimento da literatura nacional e nossa missão é ajudá-los. O mercado literário tornou-se mais democrático, graças às editoras menores, parceiras de grandes autores, sejam eles iniciantes ou veteranos. Nós acreditamos que mede-se a qualidade de um autor pelo seu texto e não pela quantidade de livros publicados.

LINHA EDITORIAL
Interessa-nos a publicação de romances (Selo Letra R), contos e crônicas (Selo Letra C), poesias (Selo Letra P) e esotéricos (Selo Letra E). Porém, ainda que fora desta linha editorial principal, seu original poderá sim ser avaliado pela editora.


 E aí leitores e futuros escritores, gostaram de conhecer a editora se quiser mais informações os links estão abaixo, não deixe o seu sonho engavetado, corra , vá atrás, você pode, você consegue.

  
QUER CONHECER TODOS OS LANÇAMENTOS DA EDITORA? CLIQUE NO LINK ABAIXO E VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO À LIVRARIA.


CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK : FACEBOOK


Então é isso gente, passei só para agradecer, pois quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem, e dizer que esse ano quero me dedicar mais ao blog e menos ao Instagram, vou fazer o possível para postar quase todos os dias .

Um beijo carinhoso da Joyce, fiquem todos na Paz.
#2017





7 comentários:

  1. adorei a foto da árvore e livros. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Parabééénnnnns e que 2017 venha muitas leituras boas para nós <3

    até mais ^^

    beijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi flor, adorei os seus lidos de 2016, foram muitos em?
    alguns eu já outros pretendo ler só não sei quando hehhe beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce! Menina, passei na sua lojinha e fiquei encantada com as coisinhas Mara que você por lá! Parabéns pelas parcerias e pelo sucesso do blog lindo! Nesse ano, pode contar com minha presença constante por aqui!

    Beijoooo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Que bacana as suas parcerias e tu leste mais que eu! :0

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  6. Leu muito hein, Parabéns e a Literatura Nacional dominando.
    Bjus e Feliz 2017.

    ResponderExcluir
  7. Oooooooooi Joyyyyyyyce
    ooowwwwnnnnn vc leu muitos livros!!!!! Eu queria ler uns tres ou quatro por mês, mas acaba que leio dois, um ou nenhum.
    Que lindamente fofis sua loja!!!!! <33333 Muito amor!!!!!
    Parabéns guria tu tem muito talento mesmo com as artes!!!
    Huuummmm mais um painel e a foto linda com a árvore, tu e os livros que vão para a exposição JoPhotos <3
    Parabéns pelas parcerias, vc merece, é uma querida e seu blog sempre com excelente conteúdo!
    aaaaiiiinnnn vc se diverte com meus comentários????
    Meu namorado diz que sou maluquete, que devo criar juízo. Eu sei eu sei. Sei criar cachorro, gato e peixe de aquário, mas juízo não sei criar não rsrsrs
    Bjssss Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!