sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

ANJOS À MESA ( RESENHA)

Boa tarde amiguithos, hoje trago à vocês mais um livro natalino que terminei de ler essa semana.
Genthe, sabe aquele livro que você ler e quer ler de novo, de novo e de novo.....sim é assim com esse livro, não tenha dúvidas.

Título: Anjos à Mesa
Páginas: 224
Autor(a): Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance
Ano de Publicação: 2013

Onde comprar: Amazon, Saraiva


SINOPSE:

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square. 

Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? 

Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.


Bem ,então vamos lá a resenha de hoje.
Will, é um anjo aprendiz e que por sinal é super atrapalhado.
Ele e mais 3 Mercy, Shirley e Goodness ,tem a missão de juntar duas pessoas que começaram um romance através de um empurrãozinho dele.

Nos Estados unidos é tradição as pessoas se beijarem na noite de ano Novo e foi isso o que aconteceu com Arem e Lucie sem ao menos se conhecerem.
os dois passaram a noite inteira juntos e Arem marcou para se encontrar com Lucie no Empire State Buinding.
Se Lucie aparecesse, ele saberia que teria chance com ela, senão... Só que o destino aprontou com a moça naquele dia do encontro e Aren ficou arrasado.


Depois de onze meses,  os atrapalhados anjos Embaixadores da Oração são enviados à terra a fim de tentarem salvar o romance mal resolvido de Arem e Lucie.
Só que ao invés de ajudarem , só atrapalharam, gente do céu , que turminha mais bagunceira e atrapalhada esses anjos.

Eu particularmente gostei de todos os personagens do livro.
É um livro clichê ?? É sim, mais como adoro livros clichês, isso não foi ruim para mim, amei a história , me diverti bastante com esses anjos e achei super fofo o casalzinho.
 Vi muita gente criticando esse livro, que pena que muita gente não entende o que o autor quer passar, se os anjos não fossem atrapalhados ,a história não teria graça alguma e seria sim um romance chato.


A diagramação está bem fofinha, um show de bola, e esse meu, é da edição limitada que vem com uma caixinha super fofa.

Super recomendo o livro, principalmente para ler na época do natal. Garanto que irá rir muito com esses anjos. Além da mensagem que ele transmite que ao meu ver foi de que Deus nunca se esquece de nós e sempre quer o melhor para seus filhos.
A autora já me conquistou. Quero ler outros e outros livros dela.

E já quero comprar mais livros natalinos, porque eu amo, além dos filmes claro né, que não podem ficar de fora.


Por hoje é só pessoal , esse foi o meu último livro lido de 2016, e que venham muitossss outrooooss em 2017, se Deus quiser.
   Bjus da Joyce

8 comentários:

  1. OoOoOoie Joyyyyyyyyyce
    aaaaaiiiinnnn eu tenho esse livro com a caixinha!!!!
    Muito amor né non????
    Como não se encantar pelas travessuras dos anjinhos atrapalhados ???
    Não parece um daqueles filmes com temática natalina ???
    Oooowwwwnnnnn essa sua foto com meias natalinas precisa estar na exposição JoPhotos!
    Viu que eu já intitulei sua exposição????
    Enquanto tomo o café da xícara vou deixar o link de quando falei de Anjos à Mesa lá no bloguito se vc quiser dar um role
    http://cafecomleituranarede.blogspot.com.br/2013/12/caneca-literaria-8-anjos-mesa.html

    Bjoooooooo enorme e um Felizzzzzz Ano Novo cheinho de excelentes novis!
    Muito amor, saúde, prosperidade, bençãos, felicidades, sucesso e livrosssssss <3
    Luli Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi LuLyyy, obrigada amore, um feliz ano novo para você também, super beijo.
      Esse livro com a caixinha é demais mesmo. e esses anjos são mais que travessos kkk.

      Excluir
  2. Que post mais amor é esse, Joyce? Estou encantada!
    Natal é a minha época favorita do ano, tudo o que me lembra natal, eu gosto. Por sinal, adorei as meias, rs!

    Um feliz ano novo mara para você e sua família!

    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha favorita também Cecy,obrigada. Um Feliz ano novo para vc e família também, bjus.

      Excluir
  3. Que fotos mais fofas! Estou adorando visitar seu blog,cada coisa linda! Acho o Natal uma época tão mágica e realizar leituras que abordem esse período deve ser ótimo! Amei!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse livro e amooo. Esses anjos são demais.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!