quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Ide Editora

Olá amores boa noite , hoje venho apresentar mais uma editora parceira aqui do blog.

O pessoal da editora entrou em contato comigo me propondo parceria e como estou apta a conhecer novos gêneros literários e sair da minha zona de conforto eu aceitei.

SOBRE A EDITORA:


No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários, o entusiasmo e a tarefa de fundarem um Anuário Espírita. Nascia, então, o Instituto de Difusão Espírita, cujo nome e sigla foram também sugeridos por ele. A partir daí, muitos títulos foram sendo editados e o Instituto de Difusão Espírita, entidade assistencial, sem fins lucrativos, se mantém fiel à sua finalidade de divulgar a Doutrina Espírita através da IDE Editora, tendo como foco principal, as Obras Básicas da Codificação, sempre a preços populares, além dos seus mais de 300 títulos em português e espanhol, muitos psicografados por Chico Xavier. O Instituto de Difusão Espírita, conta, também com outras frentes de trabalho, voltadas à assistência e promoção social, como o Albergue Noturno, evangelização, alfabetização, orientação para mães e gestantes, oficinas de enxovais para recém-nascidos, entrega de leite em pó, vestuário e cestas básicas, assistência médica, farmacêutica, odontológica, tudo gratuitamente.

Conheçam alguns títulos da editora:





Além desses livros adultos a editora também publica vários livros infantis.
Já recebi minha caixinha com 3 livros lindos, sendo que um é infantil e vários marcadores de páginas, eles capricharam na caixinha. Logo, logo trago a resenha deles aqui pra vocês.

Esses e outros títulos vocês encontram na livraria da editora, onde deixarei o link logo abaixo.


Link da livraria: AQUI .

Redes Sociais : Facebook, Instagram.

Bjus amores e até o próximo post.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!