quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Mudança no Nome do Blog

 Olá meus amores, boa noite.

Passando para comunicar que o antigo nome do blog Pedagoga Literária passou para Camponesa Literária.

Faz tempo que estava querendo mudar o nome do blog, pois estou numa outra vibe. Trabalhei como professora de Educação Infantil durante 9 anos, depois que casei, fiquei mudando de cidade em cidade e não consegui mais trabalhar na área. Isso já faz 10 anos. Então pra mim não faz sentido ter o nome de todas as minhas redes sociais com  esse nome. Foi uma decisão difícil? Foi sim, com certeza, mas temos que estar aptos às mudanças que a vida nos propõe, faz parte do nosso crescimento.

Como gosto de flores , natureza e campo, resolvi pôr Camponesa Literária.

Bom, então é isso, só o instagram infantil e a página do meu facebook que continuará com o nome antigo , pois o facebook é bem burocrático para mudar nomes de páginas, sempre passa por análise para aprovação.

E aí o que vocês acharam da nova cara do blog? Gostaram? Aproveitando o gancho, comunico também que o blog entrará em recesso por uns dias, mas voltarei logo, creio que no final do mês.

Bjus, se cuidem e logo logo trarei muitas resenhas novas por aqui, esse ano de 2021 será melhor, creiamos em Deus!


9 comentários:

  1. Eu amei o novo nome!! Sou apaixonada por tudo que é ligado a camponeses,rs e confesso que acho a palavra tão melódica tão gostosa de se ouvir! Com certeza não é uma decisão fácil mudar o nome , mas gostei que tomou essa decisão , fora que aqui está uma gracinha!! Amei tudo novo , recomeçar é bom , adoro recomeços!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que nome bacana! E o legal é que passa a ideia de que você pode "cultivar" suas leituras, seus posts e seu blog como se cultivam flores. Sei lá, amei essa ideia. Tudo de mais incrível nessa nova fase e bom descanso. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bem legal essas mudanças, pois mostram nossa maturidade ao longo do tempo e do nosso trabalho por aqui também. Achei que super combinou o nome novo com o blog e com você mesmo. Aliás, a foto está linda. S2 Aproveite bastante suas "férias". Descanse e tenha ótimas leituras em 2021. ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais do nome e da nova cara do blog. Irei acompanhar sempre agora e te desejo sucesso nessa nova fase.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Acredito que mais cedo ou mais tarde é preciso mudar seja porque o meio nos impulsiona ou simplesmente porque amadurecemos. Já troque de blog algumas vezes e sempre aprendi grandes lições. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Eu também acho essencial se abrir para novas mudanças que fazem mais sentido para nós em determinados momentos da nossa vida. Pois, realmente, mudanças são parte importante do nosso crescimento. Muito sucesso nessa nova fase do blog.

    ResponderExcluir
  7. Achei o nome bem a tua cara mesmo. Eu tbm mudei o meu uns anos atrás mas apesar de temer o momento, foi uma decisão acertada. Sempre bom inovar, se reinventar....
    Tschüss 😘

    ResponderExcluir
  8. diferente o nome camponesa literária, espero que a mudança te deixe feliz, e seja uma mudança que gere boas coisas.

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida amiga Camponesa Literária!
    Também estou de face virtual nova.
    O nome e o selo é lindo.
    Estou aqui e, se desejar passar, me dará a honra de sua visita:
    https://flordocampo3.blogspot.com/
    Esteja bem, querida.
    🙏🙌👼🕊️💐😘

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!