quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Parceria Scortecci Editora

 Olá meus amores tudo bem?

Espero que sim.

Passando para comunicar rapidinho que a editora Scortecci renovou a parceria com o blog.

 Olha só que novidade boa!



Sobre a editora: 


O Grupo Editorial Scortecci é uma editora brasileira fundada por João Scortecci em 1982 na cidade de São Paulo. Edita, imprime e comercializa obras literárias através dos selos Scortecci e o selo infantil Pingo de Letra. Também mantem a plataforma de autopublicação Fábrica de Livros.


Vocês podem conhecer os títulos da Scortecci na Livraria da editora AQUI:

E aí me contem , vocês já conheciam a editora? 

Já leram algum livro da mesma?

Em breve trarei os lançamentos aqui para vocês, aguardem.

7 comentários:

  1. Olá! Eu conhecia a Fábrica de Livros apenas de ouvir falar, mas não conhecia mesmo a editora. Parabéns pela renovação da parceria! :)) Abs!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns. Eu já vi um ou outro título deles mas nunca tive a oportunidade de ler. Sucesso pra vc e para a editora com essa parceria renovada.
    Tschüss

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço a editora , mas fico muito feliz pela sua parceria com ela , parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens!! Não conhecia a editora mas imagino que seja uma parceria maravilhosa!! Adorei que você renovou! Vou ficar de olho nas novidades que você trouxer por aqui!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, parabéns! Essa fase de renovações (ou não) das parcerias nos deixa todos de antenas em pé, né?
    Eu não conhecia a editora, e consecutivamente nunca li nenhuma obra da casa. Porém, fiquei bastante contente por você.
    Que seja um ano de boas experiências. Que seja proveitoso pra ambas as partes.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns por essa renovação de parceria! Fico muito contente em saber que terá mais conteúdos por aqui em parceria com a editora. Muito sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!