sábado, 16 de dezembro de 2023

Mar de Pedras ( Resenha)

 Olá leitores e amigos.

Hoje venho com a resenha do livro Mar de Pedras do autor @fabiano.alexandria.escritor


Livro: Mar de Pedras 

Autor: Fabiano Alexandria


Resenha: 

Bernard e Vanessa mais uma vez estão juntos e dessa vez no novo lançamento do  @fabiano.alexandria.escritor chamado Mar de Pedras.

Aqui nessa história os investigadores policiais Vanessa e Bernard estão à procura de bandidos que furtam obras de Artes valiosas e dessa vez em Paraíba.

Eles tem a missão de desvendar esse misterioso caso que está cheio de segredos, suspenses, mistérios e aquela reviravolta que nós leitores amamos.

Quem não gosta de uma reviravolta não é mesmo?

Ah, e tem romance no ar também.

O livro tem como ponto forte mostrar os fatos históricos da Paraíba, fatos esses citados no livro e que foram reais , principalmente as descrições das arquiteturas da cidade, os pontos turísticos etc, enfim leiam a obra que vocês irão se encantar.

Nessa aventura, o leitor se prende a narrativa do começo ao fim,pois os personagens são muito bem construídos como no primeiro livro.

O bom do livro é que além de você se envolver na trama, ao mesmo tempo fará um passeio pelos principais pontos turísticos e históricos da linda Paraíba e irá conhecer sua cultura que é linda como também sua história ( cidade que irei visitar ainda algum dia).


Se você gosta de um triller nacional com muita adrenalina, com certeza irá gostar de Mar de Pedras. Recomendo ❤️.

E não para por aí não hein! Vem mais lançamento por aí! Só aguardem!

O livro físico já já estará aí e vocês podem adquirir o seu, mas se já quiser adquirir o ebook, está à venda na Amazon, o link está AQUI .

Em breve resenha no YouTube também 😉.

⛵⛵Leia Mar de Pedras e depois me conta aqui o que achou ☺️!!⛵⛵



6 comentários:

  1. Eu gosto de enredos com mistério e reviravolta, deve ser bem interessante ter essa missão de desvendar o mistério. Muito legal que leu a boneca do livro!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Interessante a história se passar na Paraíba, não lembro de ter lido nenhuma história que se passe la.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de Thriller nacional. Não fico sem Kindle Unlimited, porque não sei viver sem meus contos e livros de terror e Thriller BR! Achei instigante a trama, com o tempero de conhecer informações sobre uma região que nunca fui. Adorei a dica!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito bom esse livro, recomendo, sem contar que conhecemos também a história da Paraíba.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!