domingo, 3 de julho de 2016

LIVROS LIDOS DO MÊS DE JUNHO

BOA NOITE GALERA, ESSES FORAM OS LIVROS LIDOS NO MÊS DE JUNHO.
NO TOTAL FORAM 14 LIVROS ÓTIMOS.


1-Minhas palavras
2- Érica
3- Um ano bom
4-Parábolas da Floresta
5-Meus Escritos Favoritos
6-Hani Hamrita
7-O céu é logo ali
8-Maria do sol
9-O moondo de imagens de Bianca
10-A última carta
11-Será amor ou obsessão
12- Saga de valentes
13-Contos e encontros piratas
14-O tempo. Nosso inimigo ou aliado?


É isso, espero que o mês de julho me renda ótimos livros também, e eu já estou participando da #MLI2016 (Maratona de Inverno 2016)

Quem vai participar?!

6 comentários:

  1. Quantos livros, eu estou bem desleixada e parei de ler RS
    Queria ler o céu é logo ali
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Quantos livros! Estou há dias empacada em uma leitura... Parabéns xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga flor, acho que foi meu melhor mês de leituras, estava de férias rs,rs.bjocas.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!