terça-feira, 26 de julho de 2016

ROSAS AMARELAS

BOM DIA!
Estou participando da MARATONA DE INVERNO 2016 ( #MLI2016 ) ,e no meio dos livros escolhidos eu acrescentei uns livros fininhos e alguns de parcerias também.
E Rosas Amarelas foi um dos fininhos escolhidos. Como ele é fininho com poucas páginas não tem muito o que falar dele aqui.


É um livro de poesias, as poesias são lindas, o que me frustou um pouco no livro é que apesar de ter poucas páginas, uma de cada página, ou seja na página posterior, a poesia é traduzida para o inglês, então se o livro tem 31 páginas fica somente 15 ou melhor, 12 poeminhas, porque tem umas gravuras também.
A diagramação dele é bonita, mas esperava um pouco mais de poemas...


É isso, beijos e até a próxima!

18 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia esse livro, mas fiquei bem interessado nele.
    Estou lendo muitos livros de poesias e acho que iria gostar desse.
    A capa é linda!

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sávio, a capa é linda mesmo, que bom que gosta de poesia, um abraço e volte sempre1

      Excluir
  2. Uma pena que não foi o que você esperava, ele parece ser lindo :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a autora deveria ter escrito mais, me deixou com um gostinho de quero mais Carol, mas tudo bem, acho que ela teve seus motivos.beijocas.

      Excluir
  3. Não conheço esse livro, mas fiquei interessada hahhh amei o post
    http://camilabitencoourt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não conhecia o livro, mas achei a capa linda.
    Estou seguindo aqui também. =D

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. A capa dele é super linda. Adoro poesias, pena que de todo livro só restam 12 páginas de poema Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  6. Não conhecíamos mais parece legal, uma pena não ser o que esperava flor ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  7. Não conheço o livro, mas acho que pode ser bem interessante!
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tb não conhecia mas achei esse segundo super fofo rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Que livro lindo, amei os desenhos. Amei a resenha <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!