quinta-feira, 4 de agosto de 2016

LIDOS DO MÊS DE JULHO

Olá docinhos, hoje vim mostrar os livros lidos no mês de julho e que também fizeram parte da #MLI ( Maratona Literária de Inverno ), alguém aí participou da Maratona? Alguns livros escolhi com temas voltado para o inverno e claro frio.
Eu adorei participar e já estou pensando na próxima rs,rs.

Bom, então vamos lá:


Livro 1- A Monarquia das Rosas de Beatriz Moraes

livro 2- Lembranças da Rachel Romero Scoparo

Livro 3- O Garoto ao Lado de  Laritza Oliveira

Livro 4- Alatina A Gênia Moderna de Claudia Isadora

Livro 5-Rosas Amarelas de Ceni Arnot

Livro 6 -Caminhando na Chuva de Charles Kiefer

Livro 7 -Calafrio de Maggie Stiefvater 

Livro 8- A Menina da Neve de  Eowyn Ivey

O mês de julho fluiu, pois foi meu mês de férias, mas agosto lerei bem menos que isso, pois já voltei a trabalhar.

Agora um close no meu protetor de xícara para inverno feito por mim, super fácil de fazer.



Bem , por hoje é só, beijocas e deixe seu comentário...

16 comentários:

  1. Ótimas escolhas, quero ler alguns desses. Bjos!

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ah leia sim, pelo menos de alguns irá gostar, beijocas.

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Adorei as leituras, parecem ter sido super interessantes!
    Abração,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nenhum desses mas parecem ser livros muito bons! Vou dar uma lida na sinopse de cada um :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns bons, alguns ótimos e alguns não tão bons, mas dá sim uma olhadinha na sinopse Carol, bjocas.

      Excluir
  4. ooi!
    quantos livros e eu aqui com um total de dois ! sim, é uma vergonha!
    quero muito ler a menina da neve! bjs
    xxx
    lendocomela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, confesso que queria ler mais , mas o tempo não ajuda Micaela, bjus.

      Excluir
  5. Amei os livros, ainda não li nenhum desses e fiquei curiosa
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum que vc leu, mas caracas, vc leu pra caramba! Parabéns, fiquei impressionada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oiie!! Quantos livros!!! Não li nenhum desses ainda..
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante do seu protetor de xícara muito fofo ♥ eu tava procurando algumas opções de livros pra ler, agora só vou ler a sinopse e escolher alguns. Um big Beijo ♥

    https://totalmenterosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu protetor de xícara é fofo não é? Que bom que gostou da listinha, leia mesmo, bjus.

      Excluir
  9. Comecei Menina na Neve, mas nunca terminei. Adorei a resenha, bjus

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!