segunda-feira, 29 de maio de 2017

ACHE MOMO ( RESENHA)

Olá gente lindaaa, hoje trago mais um cachorrinho para vocês conhecerem rs,rs,rs.
Três postagens consecutivas falando desses bichinhos né gente?! Quem não viu a postagem anterior leia o post, falei do lançamento do livro do Ninão ( sim, aquele caozinho fofo terá um livro).



Livro: Ache Momo
Autor: Andrew Knapp
Editora: Intríseca
Nº de págs.: 142

Onde comprar, físico: SARAIVA
Em E' Book : AMAZON

E eis aqui o Momo, esse caozinho border collie que também é super famoso nas redes sociais assim como o Ninão.
Comprei esse livro para tentar achar o Momo, na verdade é um foto livro com paisagens super legais,onde esse espertinho adora se esconder.
É facinho achar ele , mas mesmo assim, tiveram três lugares que eu não conseguir acha-lo.
E vocês conhecem esse livro ou o Momo?


No livro você encontra as características do cachorro,  como por exemplo, o que ele gosta, o que ele detesta , etc;...enfim, seu dono revela tudo sobre o seu adorável amigo, digamos que  seja  a sua pequena "biografia" rs,rs.

Eu gostei do livro sim, é um passatempo divertido, procurei  junto com o maridon.

Vou deixar algumas imagens para vocês verem como ele é por dentro.


Sobre essa cadelinha, ela é um peso de porta e  foi meu ponto de partida para o início do meu Ateliê, já considero ela como mascotinho da loja, foi recorde de vendas.


Essa é a Shelby minha cadelinha que adotei há um mês e meio,  ela detestaaa fotos gente, toda vez que peço para ela olhar para a câmera, ela vira o rosto para a parede, morro de rir com ela,foi bem difícil conseguir tirar essa. a história dela é bem triste, quem sabe um dia conto por aqui.



Espero que tenham gostado da minha fotoresenha.
Por aqui encerro a minha "sessão cachorros famosos" da TV COLOSSO , lambeijos para vocês e até a próxima cachorrada rs.


13 comentários:

  1. Oi Joyce, bt!
    Como eu sou super fã de animais em geral, mas principalmente de cães, já gostei do livro só pela resenha. Amei a cadelinha peso e me apaixonei pela Shelby. Conta sim a história dela, quem sabe assim ela libera essa fobia por fotos né? kkkk
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinhaa, fofa minha cadelinha peso né! kkk, vou tirar mais fotos dela Dinha, pode deixar, vou fazer ela virar uma modelo. bjão.

      Excluir
  2. Sua postagem tá bem humorada hoje Joyce, mas eu adorei conhecer essa cahorrada nesses post consecutivo, a Shelby parece ser fofa, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fê, tem que ser assim né não, o mundo já tá tão complicado, vamos mandar o mal humor pra longe, a Shelby é uma fofa sim. bjuuu.

      Excluir
  3. Oi Joyce, eu não conhecia o Momo não, diferente esse nome ne, Vou dá uma pesquisada nesse livro. Adorei sua cadelinha, adotar é tudo de bom. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um nome bem diferente mesmo, ah e se comprar o livro me fala se gostou. Adotar é maravilhoso sim, bju grande.

      Excluir
  4. Oi Joy, ainda não conhecia ache o momo, achei super legal a ideia, especialmente pra presentear crianças né que ainda não saibam ler, é legal pq ai já vão meio que pegando gostinho .. Adorei o peso de porta, e ainda mais sua atitude de adotar um animalzinho. Acho isso lindo! Beijos pra ti e pra Shelby <3

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeeeee Joyyyyyyyyyce
    Menina tu tá mandando super bem nessa resenha super fofurosa!
    Eu não conhecia o Momo não e agora estou mega curiosa com esse fotolivro.
    Provavelmente eu não irei encontrá-lo nem em metade dos esconderijos rs
    Aaaaaaahhhhhhh é muita fofa sua cadelinha peso!!!!
    Guria ela tem até vestido! Muito charme isso, estilosa que só <3
    E a Shelby então muito amorzinho <3
    Olha hoje os beijos são da turma auauaua daqui para a Shelby combinado???????
    E beijão pra ti
    Excelente semana Jo!
    Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  6. Que livro mais lindo, adorei... quero ler. Ah sua cachorrinha uma fofa :)

    Beijos Nane

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua foto resenha, sua cachorrinha é uma graça e esse Momo eu não conhecia . Deve ser uma fofura esse livro.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, livros que envolvem pets sempre são fofos e as fotos ficaram uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  9. Que resenha maravilhosa parceira!! Adoro livros assim!! Já anotando no caderninho para comprar!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!