sábado, 5 de agosto de 2017

Editora Geek Beaver

Bom dia amorecos.
Ontem falei sobre uma editora de livros infantis o qual o blog é parceiro desde o ano passado, mas houveram alguns imprevistos e os livros demoraram um pouco para serem enviados e hoje vim falar um pouquinho dela para vocês.


 É a Editora Geek Beaver.


Editora Geek Beaver  foi criada com a proposta de publicar livros destinados ao público infantil, infanto-juvenil e adulto. Somos um selo de ficção voltado a entreter o público de forma lúdica, ou romântica, ou poética e trazendo aventura na medida certa.
Somos os autores da maioria de nossos livros, mas também publicamos o seu livro. 
Entre em contato conosco e nos envie seu original!

Que a nossa imaginação seja o limite.
  

Viu só, ela não é apenas de livros infantis, pois tem proposta de publicar futuramente livros adultos também, então se você tem um original aí, envia para eles e boa sorte, faça seu sonho torna-se realidade.

Olha só os livros que a editora já publicou, já chegou para mim ( são lindos) e em breve apresentarei aqui pra vocês.

A Fada Curiosa, confesso que estou mais curiosa do que essa fadinha para ler esse livro.


As Eleições de Aninha



E o seu último lançamento O Jacaré que andava em pé.
Todos os marcadores são lindos e de ótima qualidade.


Em breve todos os livros estarão no slide do blog .

Incentive a leitura infantil, leia para uma criança, bjus e bom fim de semana.


11 comentários:

  1. Que livrinhos mais fofos! Parabéns pela parceria, seu blog é lindo! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou curiosa para conhecer a fada curiosa e matar a minha curiosidade kkk, também adoro livros infantis, parabéns pela parceria, estou sempre ligadinha aqui e na página do Facebook. Bjus e BFS.

    ResponderExcluir
  3. Olha que alguns eu não conhecia mas parabéns pela parceira
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que lindos. amei a capa do A Fada curiosa, vou ver se compro pra minha sobrinha, que ta na fase de alfabetização e tem "preguiça" de tentar ler rs
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Joyce, bt!
    Eu amo livros infantis. Minha mãe comprava coleções e coleções desses livrinhos maravilhosos p/gente. Na dúvida acho que vou ler os 3 kkkkk
    Bjsss amiga e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyce
    Super fofos esses livros. As capas são um convite à leitura
    Fiquei apaixonada e louquinha para conhecer o enredo
    Parabéns querida por esta bela parceria
    Beijos e maravilhoso final de semana

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, como sempre, mais uma postagem interessante essa livraria, vale a pena investir em livros para incentivar nossas crianças a gostar de ler cedinho.

    Abraços, tenha uma noite abençoada e que seu amanhecer seja com muitas energias boas para que reinicie uma semana com saúde e força para seguir sua caminhada feliz. Abraços, fica na paz de Deus.
    Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  8. Olá Joyyyyyyyyce
    Eebbbbaaaa mais livros no pedaço e que venham as resenhas!
    Parabéns pela parceria flor, super merecido seu blog é maravilindooooo, sempre com excelente conteúdo.
    Eu gostei dos três, mas a fada curiosa ganhou meu coração 😍😍
    Excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Joy! Adoro livros infantis kkkk acho as ilustrações maravilhosas, e no fundo trazem sempre aquelas lições gostosa de se ler. Amei o Jacaré que andava em pé kk achei o título super criativo. Parabéns pela parceria e mal posso esperar por suas resenhas!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Ahhh você vai amar os livros, tive o prazer de fazer a revisão da fada e do jacaré. São livros fofos e com ótimos ensinamentos. Fiz resenha dos três no blog, depois se quiser conferir.

    Estou doida para saber o que achou

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu amei essa editora, quero todos os livros pra mim!

    Beijoooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!