quinta-feira, 10 de maio de 2018

Placas Criativas Para Bibliotecas (Curiosidades Literárias)

Olá docinhos, já faz um bom tempo que não trago essa coluna para o blog não é mesmo, tanto que nem lembro qual foi a última.

Hoje vamos conhecer umas plaquinhas bem criativas para entradas de bibliotecas.
Sinceramente eu sonho em ter uma mini biblioteca em casa e uma dessas plaquinhas irá me servir como inspiração.

Então deixo elas aqui para vocês conhecerem e como um arquivo próprio para minha futura inspiração.

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-
14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

21-

22-


23-

E aí quais vocês mais gostaram? Impossível gostar apenas de uma não é mesmo?

 Bjocas e até o próximo post.

7 comentários:

  1. Fabulosa publicação :))

    Hoje:- "O meu ilusório, fluindo"

    Bjos
    Votos de óptima Quinta-Feira

    ResponderExcluir
  2. eu amo essas placas. conhecia algumas, mas adorei ver todas. amei o post. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Realmente são placas bastante diferentes
    Beijinhos
    Novo post (Review Creme Corporal?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. É mesmo difícil escolher as favoritas, porque são todas tão giras *.*

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.Pura e doce inspiração. Todas placas magistrais.
    .
    * Amar-te na periferia do Contratempo *
    .
    Cumprimentos Poéticos

    ResponderExcluir
  6. São todas lindas o que dificulta escolher apenas uma
    Um feliz dia das Mães, Joyce
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Apaixonadaaaaaaa por essas plaquinhas lindas demais, acredita que eu não conhecia?
    Ameeeei 😍😍
    Bjsss Luli

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!