sexta-feira, 10 de julho de 2020

mybest Brasil ( 10 Livros Infantis Para falar de Emoções Com as Crianças)

Boa tarde leitores!

Fui convidada pela empresa mybest Brasil para escrever um artigo citando dez livros favoritos infantis.
Bom, eu resolvi citar os livros que trabalham com as emoções das crianças.
Nesse artigo eu indiquei 10 Livros Infantis que servem tanto para  pais , como também para os professores falarem sobre emoções com as crianças. Sabemos o quanto é difícil falar de certos assuntos com os pequenos, pois certos temas são delicados e os livros estão aí para te ajudar. Essa seleção é exatamente para te auxiliar naquilo que você pode ter dificuldade em falar as crianças.
.


Se vocês não conhecem ainda a mybest Brasil é uma empresa de recomendações dos melhores produtos. No site da mybest Brasil vocês encontram produtos e serviços selecionados , ou seja, é um site que ajuda você a escolher o que você esta precisando no momento, oferecendo uma variedade de listas de itens por categorias.
Lá vocês encontrarão várias lista top 10 de melhores cosméticos, os melhores eletroportáteis, livros, enfim, uma variedade de produtos, tudo o que você desejar.
.
E aí ficaram curiosos para saber a minha lista com esses 10 livros?
Vocês podem acessar o meu artigo clicando no AQUI .

Para vocês que assim como eu, adora pesquisar para não ter problemas comprando  o produto errado, super indico a mybest.
.

.

Não se esqueçam de irem lá no site conferir meu artigo hein! É só clicar AQUI .
Quero ver a opinião de vocês AQUI NOS COMENTÁRIOS.

Bjus e fiquem com Deus!

16 comentários:

  1. Que ótimo esse guia para as mamães e os papais de crianças pequenas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Uma excelente abordagem do tema, parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz interior, querida amiga Joyce!.
    Gostei muito de um de forma especial: mamãe de barriga, mamãe de 💙.
    Sucesso com os artigos e parabéns pelo seu amor aos livros.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Que demais, não conhecíamos.. adoramos ♥
    beijinhos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Eu conheço o site Mybest e é muito legal saber de alguém que escreveu um artigo para lá. =) Parabéns!
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  6. Achei sensacional suas indicações, a maioria eu já tinha visto aqui mesmo no blog. Parabéns pela matéria!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo isso! Meus sinceros parabéns! Esse reconhecimento do nosso trabalho é belíssimo, ainda mais quando nos referimos a incentivo à Leitura e à educação. Que orgulho!

    ResponderExcluir
  8. Joyyyyyyyyyyy sua linda
    Saudades de você e do seu cantinho tão querido e especial
    Guria não conhecia a mybest Brasil e já vi que vou passar um bom tempo olhando as listas por lá rsrs
    Suas indicações são perfeitas!
    Sou fã de Godofredo o lobo que tinha medo e A caracol que não sabia desapegar, ambos conheci aqui com VC.
    Todos os escolhidos com temas relevantes, atemporais e de suma importância: dor da perda, autoaceitação, bullying, depressão, adoção, veganismo, diferenças, amizade...
    Aaaaahhhhh preciso falar: suas fotos como sempre lindas demais.
    A do livro O pato Euzébio com aquele urso e a roupinha com estampa de patinhos é uma overdose de fofurice
    ❤❤

    Lindona gratidão por suas palavras tão carinhosas lá no bloguito!
    Fiquei emocionada ❤❤

    Bjs Luli https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia o MyBest, mas, depois da sua publicação, fui procurar e achei bem interessante! E que lindo o trabalho que você fez, é essencial entendermos o lado da criança. ♥

    ResponderExcluir
  10. Sensacional você fugir de apenas fazer uma seleção qualquer mas sim escolher esse tema tão importante, parabéns !

    ResponderExcluir
  11. Acho super importante conhecer 10 Livros Infantis Para falar de Emoções Com as Crianças. Fiquei curiosa pra conferir a sua listinha sim. Eu ouvi falar desse serviço oferecido pela
    mybest Brasil só recentemente, mas é bom me recordar.

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Ah, conheci a My best no início do ano e gostei muito da proposta deles. É possível acompanhar várias indicações. Inclusive já escolhi minhas adaptações favoritas. Espero escrever em breve sobre triller. Gostei muito das suas escolhas. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Achei isso maravilhoso, devemos ensinar as crianças a serem apaixonadas pela leitura desde pequenas, para poderem crescer com cultura.

    ResponderExcluir
  14. Eu como mãe sinto tanta falta de postagens desse tipo, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Que fofura esse post! Acho que esse tipo de conhecimento é muito necessário, não só para pedagogos, mas para pessoas que lidam com crianças num geral. Excelente iniciativa fazer essa lista!

    ResponderExcluir
  16. amei, que fofo, eu sou muito adepta de sempre falar das emoçoes com a crianças e os livros infantis servem exatamente pra isso.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!