segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Contos E Encantos de Natal Antologia (Resenha )

 Olá meus amores, tudo bem com vocês?!


LIVRO: Contos E Encantos de Natal


EDITORA: Igm

 AUTORES: Vários autores

GÊNERO: Poemas e Contos

ANO: 2020




RESENHA:

Hoje vim trazer para vocês já no clima de Natal a Antologia natalina  Contos e Encantos de Natal, a qual eu tive a alegria de organizar, inclusive tem três poemas meus aí também.

Essa Antologia reúne vários autores. Os autores participaram com contos e também poemas.

Então não tem desculpas, quem não é adepto à poesias pode se aventurar nos contos.

É um livro bem curtinho para ler, mas com mensagens bem inspiradoras, não somente para essa data , mas para o ano todo.

Um dos contos que mais gostei foi  Natal Azul da autora Simone Baldessar, é um conto de um menino autista, todo o conto é lindo.


Agora não poderia deixar de mostrar para vocês um dos meus poemas nessa Antologia:

MONTE SUA ÁRVORE

Monte sua árvore de Natal

Com um toque especial

Enfeite-a com carinho e gratidão.

Coloque uma por uma,

Todas as bolas do perdão.

Não se esqueça dos presentes

Que dessa vez serão bem diferentes:

Embrulhe amor para os carentes

Embrulhe esperança para os doentes

O embrulho da paz deixe para os mais aflitos

E faça desse Natal

 O  mais lindo, o mais bonito!

                                                      Joyce Santos

A diagramação do livro está muito linda, a editora Igm caprichou, todo o projeto gráfico também ficou lindo, a capa e impressão são de ótimas qualidades, pois sempre que participo de alguma antologia  observo esses pontos, pois não tem coisa pior do que capa de livro descascando ou imagem ruim né rs.

E se você quiser adquirir essa Antologia, ainda dá tempo, mas corre que temos poucas unidades. Só 5 no estoque. COMPRE POR APENAS 10 REAIS NA SHOPEE O FRETE É GRÁTIS PARA A MAIORIA DOS ESTADOS.


E AÍ O QUE VOCÊS ACHARAM DO MEU POEMA? FOI MEU PRIMEIRO POEMA NATALINO.

Bjus e até o próximo post.

8 comentários:

  1. ❤️Natal, é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós doamos, é Natal❤️

    Bom noite de semana natalina, querida amiga Jannice!
    Hoje venho especialmente para lhe desejar um Feliz Natal como puder passar, amiga.
    É tempo de simplicidade e alegria.
    Muito obrigada por tudo neste ano.
    Deus nos enche de motivos de gratidão diariamente.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm carinhoso, fraterno e natalino

    ResponderExcluir
  2. Parece estar incrível essa antologia, anotei o nome para ler em Dezembro de 2021, pois não gosto de ler assuntos natalinos fora de Dezembro, acho meio esquisito. Mas achei o projeto gráfico lindo dessa obra, bem a cada do Natal.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou simplesmente apaixonada por essa época do ano que é o Natal sabe? E eu adorei esse livro que você teve a honra de participar da publicação! Seu poema ficou muito fofo e fiquei curiosa para ler o conto que você cita acimma! Adorei conhecer mais um novo livro!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, que deliícia de antologia, com cheirinho e sabor natalino! Uma bela sugestão, creio piamente, até mesmo para presentearmos quem admiramos nesta época do ano!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Realmente, sem dúvida, acho esses contos de antologias natalinas encantadores e inspiradores! Cada organização traz certa magia para essa época mágica! Além de aproveitar para abordar assuntos importantes como é o caso desse conto lindo do menino autista, que foi seu favorito. Fiquei ainda mais curiosa por saber que têm poemas seus também aí! Então, é ótimo conhecer um dos seus poemas! Essa capa está maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Quem não ama essa época do ano não é mesmo? Ainda mais se podemos fazer algumas leituras natalinas concorda? Esse ano li Uma canção de Natal e gostei muito da experiência. Esse que indicou não conhecia. Feliz Ano Novo (atrasado)! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, adoro o tema natalino. Parabéns pelos poemas no livro e pela publicação. Gostei muito deste que vc colocou aqui, é isso mesmo, monte sua árvore com aquilo que verdadeiramente importa!
    Sucesso!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que poema bonito, sincero e tocante. 💜
    Eu amei a capa tbm, adoro trens, neve e tals.. como sou apaixonada por contos e poemas, seria uma obra que eu gostaria de ler em algum momento. Parabéns pelo capricho em organizar o livro 👏👏👏
    Tschüss 😘

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!