segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Antologia Girassóis Poéticos ( Resenha )

Olá meus amores, mais uma resenha de Antologia aqui para vocês.

Livro: Antologia Girassóis Poéticos

Editora: IGM

Autora: Vários Autores

Ano: 2020

Nº de págs.: 70

SINOPSE:

A Antologia Girassóis Poéticos reúne diversos poetas floristas e jardineiros com um só propósito: o de semear um enorme canteiro de poesias, alegrando o mundo que hoje vive tempo difíceis. Poesias essas, que irão florescer muitos corações e desabrochar a esperança daquela flor que estava prestes a murchar. Desperte a flor que há em você! Floresça...

RESENHA:

Essa Antologia foi organizada por mim, é a segunda a qual eu organizo e fiquei feliz com a participação dos autores.

O propósito da antologia foi de passar uma mensagem de esperança para muitos que estavam ou que ainda estão desanimados com os dias difíceis pelos quais estamos passando.



Nela estão reunidos diversos autores que capricharam em seus poemas e que neles falam de diversos temas.

É uma antologia curtinha, que em questão de horas você termina a leitura, ótima para relaxar e sair de uma ressaca literária.

VOU DEIXAR SÓ UM TRECHINHO DE UM POEMA MEU PARA VOCÊS:

PASSARINHO SEMEADOR

" Sou como um passarinho

voando de flor em flor

Em cada flor que pouso

Extraio o pólen do amor


E pela estrada da vida

Viverei sempre a semear

Sementes de amor e alegria

\pois sei que um dia irá brotar...

O poema completo você encontra lendo o livro, esse é apenas um trechinho.

Escolhi a capa, algumas ilustrações e a sinopse com muito cuidado, espero que vocês gostem.

Quem quiser adquirir pode comprar na minha lojinha na Shopee   AQUI   por apenas 13 reais.

Venha conhecer esse time de jardineiros poetas, bjus meus girassóis e até a próxima resenha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!