segunda-feira, 30 de maio de 2016

HANI HAMRITA: COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ

OLÁ AMANTES DE LIVROS QUERIDOS,

Hoje trago a resenha esse livro Maravilindo do autor parceiro Chérri Filho, é uma linda história que vocês irão se apaixonar.





SINOPSE:

O outono em New York se apresentou diferente naquele ano. A natureza com suas lindas folhas em tons avermelhados criou um cenário perfeito para os apaixonados. Foi neste cenário que o destino reescreveu a história de Adam Gregório, apresentando-lhe Hani Hamrita.
Seu olhar o resgatou de uma vida cotidiana, sem grandes acontecimentos. Não poderia imaginar que aquele encontro modificaria para sempre o rumo de sua existência. Um amor avassalador, capaz de transpor montanhas.
Este livro não é apenas um romance. São páginas que relatam a história verdadeira de um americano que renunciou a tudo, ultrapassando as barreiras do limite, por amor a uma linda afeganistã.
Essa obra é um convite à reflexão: Você já se permitiu tocar o amor? Passamos a vida esperando que o amor nos toque, nos transforme, mas se o amor estiver à espera do seu toque? É no olhar para além de si que pode estar a resposta que tanto procura. Adam Gregório ousou tocar o amor e viu sua vida transformada pela força deste toque.
Uma história emocionante, com um final surpreendente!


Tudo aconteceu em uma época a qual os nova-iorquinos consideram uma época especial e encantadora,não só para eles mas para quem visita Nova Iorque : o outono, sim,  foi no outono, que Adam Grégório encontrou o amor.
Sua tia Melinda, a mulher  a qual o criou desde criança, quando Adam perdeu seus pais, o convida para sua festa de aniversário. Adam e Mary Anne , sua noiva pela qual Adam não sente nada, apenas carinho vão à festa da tia. E lá Adam encontra uma família que fugiram do Afeganistão para os Estados Unidos após serem ameaçados de morte em seu país. E foi assim, que o olhar de Adam cruzou com o daquela moça morena de olhos negros chamada  Hani Hamrita,  pela primeira vez .

O que Adam começa a sentir pela moça é um sentimento muito forte , sentimento esse que ele havia sonhado a vida inteira, ele tinha a certeza naquele exato momento que Hani seria a mulher que ele tanto sonhava e desejava com toda a sua alma.O tempo foi passando e Mary Anne sua noiva foi percebendo o afastamento de seu grande amor, à ponto de querer apressar o casamento, mas nada adiantou, pois quando começaram a ocorrer vários atentados terroristas pelo país , isso fez com que Adam se aproximasse mais ainda da família dos Hamritas para tentar ajuda-los.

No meio de todos esses conflitos, Hani é enviada de volta ao Afeganistão, juntamente com outras famílias afegãs.
E aí será que Adam Grégorio terá coragem de deixar tudo o que ele construiu nos Estados Unidos, a sua carreira de sucesso como pintor e a renunciar com a sua noiva para ir em busca de seu grande e verdadeiro amor?

Caro leitor, prepare seu coração pois muitos dramas acontecem no decorrer desse livro, muitas perseguições, mágoa, dores, perdas e lutos que desencadeou em mim sentimentos de preocupação , medo,desepero, raiva ,tristeza, felicidade, enfim , um conjunto de emoções, porque quando você acha que tudo foi resolvido ou que tudo está perdido, surgem uma série de acontecimentos que dão uma reviravolta na história e muda o rumo completamente.Em meio à todas essas lutas, só o amor é capaz de fazer com que adam sobreviva.

" Como é Grande O Meu Amor por Você " é um livro intenso, onde o autor Chérri Filho, ao falar do amor , que é esse sentimento nobre que às vezes muita gente confundi com outros sentimentos, ele também aconselha e alerta de uma maneira sábia " os diferentes pontos de vista" em determinados assuntos tanto do homem como da mulher.

Chérri soube prender e envolver o leitor nessa obra,  não vi palavras fúteis, ou palavrões, onde tudo o que prevalece são palavras doces e mensageiras e isso me encanta em qualquer obra, confesso que há algum tempo atrás eu não gostava muito de obras nacionais, mas alguns livros que tenho lido tem mudado muito meu ponto de vista e com certeza essa obra do Chérri  superou todas as dúvidas que ainda existiam em mim em relação à obras nacionais, e com certeza é um livro que vou guardar com muito carinho e amor por toda a vida.



Muito obrigado Chérri Filho, por me dá a oportunidade de ler esse livro e conhecer essa linda história. Uma obra nacional maravilhosaaa com um final emocionante e surpreendente, que todos deveriam ler e eu super recomendo!
 Espero que essa parceria dure e que eu ainda tenha oportunidade de ler outra obra sua!

PARA ADQUIRIR ESSA BELA OBRA COMPRE AQUI:
LIVRARIA CULTURA   OU DIRETAMENTE COM O AUTOR PELO SEU INSTAGRAM:

SOBRE O AUTOR: 




Chérri Filho nascido em São Paulo, Brasil.Jornalista, roteirista e escritor. Morou na Itália e Washington DC – USA. Sete obras publicadas, entre elas: “Mamonas Assassinas”, “Lágrimas dos Anjos”, “As Bruxas do Rio Avalon”, “Um novo olhar”... Trabalha em televisão no Brasil. Pratica artes marciais: Jiu Jitsu e Muay Thai.









2 comentários:

  1. Resenha maravilhosa. Fotos belissimas..affe,amei tudooooo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer imenso ler sua obra Chérri, obrigado, sucesso sempre!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!