domingo, 22 de maio de 2016

LEMBRANÇAS DO VAZIO

Bom dia!! Hoje trago para vocês o livro Lembranças do vazio do parceiro do blog Luiz Eduardo Farias, lançamento foi dia 19 na livraria Veredas do Pontual Shopping e foi um sucesso, mais calma dia 2 de junho ele estará na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.





SINOPSE:



O que fazer quando nos deparamos com perdas irreparáveis ao longo da vida? Encarar os vários estágios de superação ou se entregar à dor, à sensação de vazio que insiste em preencher os dias?
Os irmãos Leônidas e Oscar, que cruzam as páginas deste romance, atravessaram inúmeros momentos como esses, em que o forte laço que os unia consolidou-se no alicerce que os mantinha de pé, mesmo quando seus caminhos se distanciavam.
Luiz Eduardo Farias tece sua narrativa com sensibilidade e bom humor. Leônidas se torna alguém familiar ao leitor, que percorre as aventuras e desventuras do protagonista em sua longa caminhada na construção de si como ser humano. Uma história que é, afinal de contas, um pouco a história de cada um de nós.
Assista o book trailer do livro:

COMPRE O LIVRO PELO: SITE DO AUTOR OU ENVIE UM EMAIL PARA: luizeduardofariass@yahoo.com.br  .
SOBRE O AUTOR:
lembranças do Vazio é seu primeiro romance.Apaixonado por livros, cachorros e pelo Botafogo, Luiz Eduardo Farias é historiador e professor, lecionando no Colégio Municipal Delce Horta (Fevre) e no Colégio Estadual Baldomero Barbará. Natural de São Gonçalo (RJ), atualmente mora em Volta Redonda (RJ). Escreve crônicas e desabafos ligados a sua  profissão há alguns anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!