domingo, 19 de novembro de 2017

AVISO IMPORTANTE ! LEIAM COM ATENÇÃO!

POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO!

Mais uma vez, boa noite leitores!
Então, como disse na postagem anterior, não estou com condições emocionais de continuar nas redes, pois meu pai sofreu um AVC e está muito doente, essa semana estarei viajando à Maceió para cuidar dele, então peço encarecidamente que orem por ELE e por mim também todos vocês que me acompanham.

Esse ano provavelmente não postarei mais, nos veremos aqui novamente ano que vem, esperem por mim.

Bjus de luz à todos e fiquem com Deus.


5 comentários:

  1. olá Joyce!!
    que Deus acompanhe sempre seus passos e a recuperação de seu pai !!
    Tudo passa e tudo há de ficar bem!!
    grande abraço.
    :o)

    ResponderExcluir
  2. Boas melhoras ao seu pai, espero que fique bem, que tudo dê certo, até a volta!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  3. Oie Jooooo
    Desejo de coração que seu pai se restabeleça e que tudo fique bem por aí
    Vou orar com muito carinho por vcs.
    Tenha fé e esperança!
    Que Deus os abençoe grandemente.
    Até a volta.
    Não se esqueça que tens um lugar muito especial em nossos corações
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, Joyce, que tristeza!
    Estarei sim em oração por seu pai, fica tranquila que apesar de sentirmos sua falta, entendemos os seus motivos. Deus abençoe!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem ?

    Boas férias diva, volte logo pois já estou ansiosa para acompanhar os posts novos e as novidades kkkkk .

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!