quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ANTI CRISTO SÉRIE: TEMPO E JULGAMENTO

Boa noite leitores, mais um livrinho hoje da grão de trigo,uma pequena resenha, dessa vez : Anticristo. Essa é a minha última leitura do mês de novembro.

 Tou um pouco sumida, mas visitarei todos os blogs domingo, tá, que é o dia em que tenho mais tempo.

Título: Anticristo
Autor: David W. Dyer
Páginas: 168
Publicação: Grão de trigo
Pedidos gratuitos:Ministério Grão de Trigo


"O coração do sábio discernirá o tempo e o juízo. Porque para todo propósito há tempo e juízo". (Ec 8:5,6)

O vindouro aparecimento do Anticristo e o establecimento de seu reinado têm sido matéria de veementes discussões ao longo da história da Igreja. Em nossos dias, que parecem apontar para a conclusão desta era, tal discussão tem se tornado ainda mais importante.

Entretanto, muito do que é ensinado não está em harmonia com as Escritura. Algumas idéias, que têm sido tão insistentemente recorrentes, e por tanto tempo, não se ajustam a muitos versículos proféticos.

Idéias tais como:"Império Romano Revivificado", ou algum tipo de microchip sendo a "Marca da Besta", ou ainda o surgimento de um "Governo Mundial", além de tantas outras opiniões sobre o assunto, são freqüentemente ensinadas como verdades evangélicas. Mas a profecia bíblica revela algo bem diferente.

Neste livro, você irá encontrar uma discussão coerente e atual sobre muitas visões do livro de Daniel. Tal análise poderá ajudar muitos leitores a entenderem os eventos que irão preceder a vinda do Anticristo, no contexto de nossa presente situação mundial.


Bom, não vamos falar aqui de religião, mas de algo que está escrito em todas as bíblias.
Sei que muitas pessoas não gostam de livros religiosos, mas esse acho que todos deveriam ler.

Anticristo fala de como os fatos históricos já acontecidos e outros que estão por vir se encaixa perfeitamente como um quebra-cabeça para a vinda do anticristo antes da vinda de Cristo.
O livro é um achadinho entre todos os livros que falam por aí a respeito desse assunto tão polêmico para muitos, é repleto de ideias e descrições sobre a figura do anticristo que está por surgir no mundo.

Ao ler esse livro  muitos leitores irão se surpreender com o que está escrito aqui e passar a olhar com mais cautela respeitando a descrição sobre ele , reconhecendo  a sua chegada com mais sabedoria ,deixando de lado o preconceito , pois esse livro pode mexer com os seus conceitos adquiridos ou acreditou ser verdade até a data de hoje.


A continuação e a conclusão desse livro está em Babilônia, cujo uma pequena resenha já foi feita aqui.

Sou grata ao autor que escreveu pela oportunidade de ler esse livro e aprimorar meus conhecimentos, e mais ainda pela generosidade de doa-lo a quem solicita gratuitamente. Que Deus o abençoe grandemente e que esses livros alcance muita gente por aí.

Se gostar desse tipo de leitura peça o seu no site da Grão de Trigo.

Boa noite, bjus da Joyce.


Um comentário:

  1. Hey!
    Nunca li esse livro, não conhecia, aliás, conheci a Grão de Trigo aqui no seu espaço. Esse tipo de leitura atrai dois tipos de público: estudiosos da Bíblia, ou descrentes, não é mesmo? A maioria das pessoas têm medo de ler algo assim, por isso muitos não gostam, não é?

    Beijoooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!