terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

CASAMENTOS INSPIRADOS EM HARRY POTTER

Olá amores, hoje trago para vocês um post diferente.
Quem acompanha o blog sabe que as vezes faço post sobre curiosidades literárias e resolvi fazer melhor, todos os meses irei escolher um personagem e trazer algo relacionado a ele para postar aqui para vocês.

E esse mês será o mês de Harry Potter, apesar de nunca ter lido um livro sequer da saga e nem assistido a nenhum filme dele ainda, ( não me jugue, aha, ha, , não curto muito ), mas já selecionei uns filmes para gravar só para ficar por dentro do assunto dessa saga tão famosa. Não custa nada né.

Bom, então o assunto de hoje é sobre casamentos inspirados no Harry, de alguns casais espalhados pelo mundo afora.
Vejam essas fotos :






























E vocês se arriscariam a casar dessa maneira ?
Qual o personagem que vocês escolheriam?
Bom eu acho que eu escolheria Alice.

Não esqueçam de conferir o post de anterior, resenha sobre o livro Sal.
Bjus e até o próximo post.




13 comentários:

  1. Que legal esse post Joyce, sou fã da saga e adorei essa ideia bacana. Acho que me inspiraria nele também, bjocas. Amei tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Ju, que bom que gostou do post, quer dizer que você é amante da saga hein menina, mais uma fã então do HP, bjus

      Excluir
  2. Nossa que demais! Nem sabia que existia isso. Acho que o meu seria a Bela e a fera kkk, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia desse tipo de casamento, tem que ter muita coragem não é mesmo, bjocas.

      Excluir
  3. Para tudo que eu amei demais!
    Só caso se o casamento for de tema Harry Potter kkkk'
    Lindo post! *-*

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeeeee Joyyyyyyyce!
    Ooowwwwnnnnn eu amo seus posts literários fofiiiiiiinhos <3
    Puxa que inusitado, não conhecia esses casamentos diferentões né non???
    Não sei qual escolheria rsrsrs vou pensar depois eu digo!
    Essas corujinhas são tudooooooooo! Amei <3
    Bjsssss e ótima sexta pra ti flor!
    Luli Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  5. Adorei o casamento, super criativo. Eles pensaram em minimos detalhes. Ficou lindo.

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse super fã, com certeza arriscaria casar assim.

    ResponderExcluir
  7. Adoro a saga, recomendo que assista pelo menos os filmes, é muito bom rsrsrs. Uma idéia diferente, mas eu não faria kkk bjs

    ResponderExcluir
  8. Uau! Quanta criatividade, não sou fã da saga ainda mas adorei o post, as imagens e detalhes são incríveis. Estou impressionada!

    Um beijo
    Blog com V

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!