sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PARCERIA COM A EDITORA ALICANTO

Boa tarde genthe liinda.
Hoje venho anunciar com muita alegria mais uma vez, que o blog agora é parceiro da Editora Alicanto.
Sim eles abriram inscrições, eu me inscrevi e o blog foi selecionadoooo.
Muito obrigado pela confiança pessoal da editora.

Vamos conhecer um pouco mais da Editora Alicanto:



Editora Alicanto, uma nova editora com um antigo objetivo ; Publicar bons livros.
O Alicanto é uma ave mítica do deserto do Atacama que se alimenta de ouro. 
Não poderia ser outro nosso nome, já que o alimento da Editora Alicanto também é um tesouro precioso; a boa literatura. E assim são nossos livros, tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.
Apesar de novos, chegamos ao mercado com fome dos maiores tesouros que pudermos encontrar, intrínseco a um antigo ideal: publicar bons livros. Não vemos o livro meramente como um produto, mas como uma peça de arte, uma pequena revolução que pode encantar ,transformar mentes e corações. Sob um modelo de publicação tradicional, investimos em obras que merecem e que valem a pena ser levadas ao público leitor, recebendo de mente aberta toda e qualquer forma de originalidade editorial,tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.

Conheçam o SITE DA EDITORA  e a PÁGINA NO FACEBOOK .



É isso pessoal, em breve vocês conhecerão os livros da editora, ficarão por dentro de promoções, eventos e lançamentos.


Bjus carinhosos da Joyce.



21 comentários:

  1. Oi Joyce, bt!
    Parabéns pela bela parceria e que venham muitas outras pq seu blog merece!
    Obrigada pela visitinha carinhosa lá no meu!
    Bjssss, um lindo FDS e um maravilhoso Carnaval aí p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dinha, um bom carnaval pra ti também, bjus minha linda.

      Excluir
  2. Parabens, muito sucesso nessa parceria. Você merece.

    ResponderExcluir
  3. Minha queria parabéns pela parceria, que bom que você foi uma das selecionadas, você merece, desejo sucesso pra você e para a Editora Alicanto, já estou curiosa pelas resenhas de livros aqui, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lucimar, também estou super ansiosa, bjus minha flor.

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria, que ela renda bons frutos e ela seja produtiva tanto para você quanto para a editora!

    Um abraço, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  5. Verdade! hehehe! ;)

    Meus parabéns pela parceria! Vou aguardar pra ver os livros!

    Seja bem-vinda, viu?! Não estou conseguindo seguir ninguém (acho que estou bloqueada...), mas assim que voltar eu te sigo!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Olááaáááááá Joyyyyyyce
    Menina que fofurice fofurosa fofiiiiiinha e fofis essa Editora Alicanto!
    Não sabia o que significava Alicanto, tb não conhecia a editora.
    Fiquei completamente apaixonada pelo seu post de apresentação <3333
    Estou ansiosamente e com fome de leitura aguardando as novis, lançamentos e resenhas :)
    Parabénssssssss flor!!!!
    Bjssssss Luli
    Café com Leitura na Rede


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lulyyy, pelo excesso de fofurice, você é uma fofa, bjus...Também estou ansiosa.

      Excluir
  7. Yaaaaaaay \õ/
    Feliz por você, Joyce!
    Estou louca para conhecer mais da editora e os livros ❤ não conheço muito sobre a Editora Alicanto, será uma ótima oportunidade agora.
    E novamente, parabéns pela parceria! Muito sucesso, pois você merece!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor, que venha muitas outras parcerias.
    Confesso que eu nem sabia da existência dessa editora, porém fiquei
    curiosa pra ver o catálogo dela. parabéns beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria <3
    Que ela traga bons frutos e que venham muitas outras !
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!