quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Editores e Autores na Bienal do Rio 2019

Olá gente linda, passando para deixar para vocês esse post especial dos autores e editoras parceiros aqui do blog que irão participar da Bienal do Rio 2019 e que me enviaram as fotos de seus stands.

Editora Chiado Books


E olha que legal que a chiado preparou para você se organizar e levar para a Bienal, é só clicar e imprimir.

GEEK BEAVER EDITORA


Dias:
01 de setembro às 12h
e 5 de setembro às 15h.
No stand da The books - R70

AGORA VAMOS CONHECER OS AUTORES QUE ME ENVIARAM O POST E QUE TAMBÉM ESTARÃO LA:


 No dia 31/08 (sábado), às 12h, no pavilhão VERDE, estande P60D.


Então é isso aí gente , se vocês forem visitar a bienal do livro não deixem de visitar esses stands.
Se eu morasse aí ou mais perto, com certeza iria, no mais desejo a a todos muito sucesso!

Bjocas.

3 comentários:

  1. Deve ser um evento mesmo interessante :)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde queridas amizades. Derivado a trabalho a dobrar na empresa por causa das férias, passo numa visita rapidinha (copy-past) para vos saudar e deixar mais uma publicação da minha autoria. Peço desculpa por ser assim...Se acharem que mereço retribuição, agradeço :)) Muito grata a todos.

    https://brincandocomaspalavrass.blogspot.com/

    Bjos
    Votos de um óptimo fim-de-semana. :))

    ResponderExcluir
  3. Morrendo de vontade de lá estar minha amiga.
    Já estive em outra ocasião mas deslocar de um estado para outro é muito complicado. Vai ficar o desejo rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!