sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MOLDE DOS ENFEITES DA ÁRVORE DE NATAL ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Boa noite, postei no instagram  minha Árvore Literária da Alice e algumas pessoas me pediram os moldes, então hoje dispobinilizo para vocês, espero que gostem.


      


Segue os moldes dos enfeites em tamanho natural, é só imprimir.





ESSES SÃO OS MODELINHOS DO BARALHO, É SÓ IMPRIMIR EM PAPEL CARTÃO OU OUTRO PAPEL MAIS DURINHO E RECORTAR, DEPOIS FAZER UM FURINHO COM UM CORTADOR PARA POR O CORDÃOZINHO.

 E aí o que acharam da minha árvore?

Lembrando que esse mês tem Top comentarista , se ainda não conhece a brincadeira, clica  AQUI  para saber mais e ver os mimos do mês de novembro.


12 comentários:

  1. Muito legal! Gente...fiquei apaixonada!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  2. Olá Joyyyyyyce!
    Meu Deus ooooowwwwwnnnn que amor!
    É muito fofis a sua árvore literária <3
    E vc é tão fofis e generosa em compartilhar os moldes!
    Uma palavra: Gratidão!
    Bjs e excelente fds pra ti
    Luli
    Café com Leitura na Rede


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, mas fofis é você Luly, com todo o seu carinho sempre que vem aqui,bjão grande pra ti.

      Excluir
  3. Olá!
    Adorei essa ideia dos enfeites. Sou fã de Alice no país das maravilhas.
    Adoraria ver de outros temas, seria bem legal.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando nessa ideia Pablo, acho que com um pouco de criatividade ficarão lindas..Um abração.

      Excluir
  4. Adorei essa árvore, linda demaisss, já quero fazer uma para mim, bjus e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Que legal Cecy, é uma ótima ideia, se fizer manda fotos pra mim tá, bjus.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!