quinta-feira, 3 de novembro de 2016

LIDOS DO MÊS DE OUTUBRO

Boa noite galerinha, hoje tem postagem sobre lidos do mês.
Esse mês consegui ler 5 livros, superei o mês passado uhuuu!

Foram essas as minhas leituras:



Livro Diga Giz  dos  autores Fernando Adoka e José Jurandir
Confiram a resenha AQUI

A intuitiva
Confiram a resenha AQUI

Livro Cristal da Lully Oliveira
Confiram a resenha AQUI

Esses dois últimos são do autor poeta Linaldo Santos, ele é meu primo, esses livros ele me deu já algum tempo, e só agora que eu pude lê-los.



Ambos são livros religiosos que através de poemas e da palavra de Deus, o autor dar respostas a muitas perguntas e dúvidas de alguns de nós.

Veja um trecho de cada livro :




Além desses livros religiosos, ele também escreve escreveu 4 livros sobre a Língua Portuguesa, em forma de poemas também, se houver oportunidade ainda mostrarei aqui.



Bom amores, por hoje é só, bjus....

12 comentários:

  1. Oláááá!!! Que dicas ótimas! Foi você mesma que customizou as canecas? Achei elas lindas!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. eu li o livro do philip roth http://mataharie007.blogspot.com.br/2016/10/adeus-columbus-de-philip-roth.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros, só livro top. Bem interessante esses dois últimos livros. Essa temática de Bíblia com poesia ficou bem bacana, bujs e bom domingo Joyce.

    ResponderExcluir
  4. Eu li 3 livros e 1 mangá, kkkk... não me superei :'(
    Ótimas leituras ^^

    Boa semana!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Pri, mas pelo menos leu né, eu nunca li mangá, ainda leio um, um dia.

      Excluir
  5. Olá!
    Adorei os seus lidos do mês. Ultimamente, estou lendo muito pouco. Não passa de dois livros por mês.
    Te indiquei lá no blog para responder uma tag.
    Vou adorar conferir suas respostas.

    Beijos,
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/2016/11/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fácil não viu Sávio, nessa correria diária, ah eu vou passa lá pra ver a tag, obrigado por me marcar, um abraço!

      Excluir
  6. Oláááá
    Ameeei seus livros do mês, você está batendo as suas metas :)Parabéns!
    Eu queria ler mais, não tenho conseguido nem chegar no terceiro rsrs
    Fofiiiiiinhas suas capas para canecas *O*
    Bjsss Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  7. Que leituras agradáveis, quero muito ler o livro da fofa da Lully e curto livros mais religiosos também, acho inspiradores!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!