terça-feira, 8 de novembro de 2016

RESULTADO DO SORTEIO TOP COMENTARISTA DO MÊS DE OUTUBRO

Boa tarde queridos leitores, estou tão sumida ultimamente né, pois é, é a correria da vida meu povo, não tenho tempo de entrar no blog , todos os dias, entro aos domingos, mas esse não deu,.
então , vim aqui divulgar o sorteio da sortuda que levou os mimos do TOP COMENTARISTA DO MÊS DE OUTUBRO.

 E a sortuda foi a Taynara Melo  do blog  INDICAR LIVROS , o blog dela é super legal com conteúdos ótimos e a Tay sempre que pode vem me fazer uma visitinha, me deixando feliz. Tay pode me enviar seus dados para envio e continue participando.


Continuem participando, os mimos do mês de dezembro são esses dois protetores de xícaras do livro a Culpa é das Estrelas e da Frida kahlo.


Boa sorte à todos e bjus, essa semana tem resenha.




5 comentários:

  1. Hey, parabéns Tay! =)
    E que pena pra mim... =(
    Mas, não tem problema, fico feliz por ela!
    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahhh, indiquei seu cantinho pra responder uma TAG - de novo, rs!

      Beijoooo

      Excluir
  2. Ai meu Deus, eu ganhei ? Ebaaaaa adorei
    vou enviar linda o meu endereço no seu facebook
    no privado tá. beijos e irei participar do próximo
    srrsrsr beijos e sucesso


    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaeeee Tay sortuda parabéns!!!!!!
    Muita fofurice junta, muito amor esse kit <3
    Bjsss Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a vencedora! Muito legal os mimos!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!