quinta-feira, 29 de junho de 2017

DOCE AMARGO ( RESENHA)

Oi amores a resenha hoje é do livro Doce Amargo da autora Evelyn Santana , mas uma capa rosa linda na sequência de postagens.
Livro publicado pela Editora Coerência que sempre arrasa nas diagramações dos livros.


Livro: Doce Amargo
Autora: Evelyn Santana
Editora:Coerência
Nº de págs.: 441

SINOPSE: Quantas vezes um coração pode ser machucado antes de deixar de amar?
Melinda é uma garota que não conhece suas origens, tendo sido abandonada com poucos dias de vida em um orfanato, onde se apaixona por uma ilusão, um rosto em uma foto no jornal:Robert Blackwell, um promissor empresário que fez uma generosa doação para o orfanato onde ela morava.
Anos mais tarde, Linda,consegue se erguer, estudar e garantir um bom emprego na empresa de Robert.
Um acidente faz com que se encontrem. A,ganância dele os aproxima. E o amor sela tudo. 


RESENHA:

Mellinda Calle é uma jovem moça que viveu grande parte de sua vida em lares adotivos por ser abandonada desde o seu nascimento e simplesmente por ter laços latinos não era aceita por nenhuma família.
O orfanato em que vivia era simples, não tinha luxo nenhum e de vez em quando recebia doações.
E foi em um Natal que o orfanato recebeu a maior doação de todos os tempos, nunca recebida naquele local. E Mellinda juntamente com os outros do orfanato, puderam ter um natal dos sonhos como nunca tiveram e aquilo foi muito significativo para ela, despertando  a curiosidade de quem seria o autor de tamanha doação.


Um certo dia lendo um determinado jornal, viu por coincidência um artigo onde falava sobre a doação ao orfanato e logo abaixo a foto da pessoa que doou, ela não pensou duas vezes, recortou o anuncio e guardou consigo como se fosse um verdadeiro tesouro na esperança de um dia encontrar aquele homem que logo de cara se apaixonou perdidamente.

Robert Blackwell é um empresário de muito sucesso, mas é um homem rude , ignorante e sem paciência, devido à alguns problemas familiares que teve em seu passado. Sempre se divertia com mulheres , que para ele não passavam de um brinquedinho.
Ele nunca teve o carinho do pai e viu sua mãe passar poucas e boas nas mãos dele, o que despertou uma certa mágoa nele.


A história começa a tomar um rumo após Robert atropela Mellinda, quando o mesmo está saindo da empresa para uma reunião, e fica furioso por ter que chegar atrasado no local da mesma, reunião essa  que seria muito importante para ele, pois  resolveria o futuro de sua vida. Então dá pra imaginar a fera que o homem ficou né. Ele a leva para o hospital e ela nem acredita que quem está diante dos seus olhos é o homem de sua vida e que por sinal , é seu chefe.

“De tantas coisas em minha vida capazes de me entristecer, amar Robert Blackwell era o que mais me feria, porque esse é o preço que se paga por desejar o impossível.”

Bem, na reunião a leitura do testamento que  Frederick,  o pai de Robert deixou, levou o homem a soltar fogo pelas narinas feito um dragão, ele não imaginaria jamais, que seu pai fosse exigir algo , que pra ele era um absurdo.


Daí teve que bolar um plano e Melinda certamente seria o seu alvo certo. É aí que começa uma grande e emocionante história de amor. Um casal super apaixonado e insaciáveis na cama. Eva é super carinhosa tanto com Robert quanto os amigos.

Linda é uma pessoa que age sempre pela emoção, mas ao mesmo tempo ela é firme e determinada quando o assunto é ferir seu coração.
Um livro muito bem escrito, com um vocabulário muito bom e que prende totalmente o leitor.

O final do livro não foi o que eu esperava, mas o livro terá continuação...Então acredito que ...rs, rs, não posso contar nada, vou deixar vocês curiosos, leiam o livro gente, ele é muito bom.
A diagramação está perfeita, a Editora Coerência sempre arrasa nesse quesito, os personagens são um amorzinho, gostei de todos eles .


“Nenhum de nós dois pronunciou a palavra fim, ninguém disse que estava tudo acabado. Não ainda. E enquanto nada disso acontecesse, havia sempre uma esperança de acertarmos as coisas.”

As letras estão num tamanho ótimo e bem espaçadas, facilitando a leitura.


Se gostou do livro e deseja adquirir o seu compre aqui  pela Editora Coerência com frete grátis,  ou diretamente com a autora em seu INSTAGRAM creio que logo, logo ela irá lhe atender.
Em e book você pode adquirir na Amazon .

Beijos DOCE  pra vocês e até amanhã com receita culinária.

7 comentários:

  1. Oláááááá Joyyyyyyce!
    Muito amorzinho mesmoooo essa diagramação, gosto de livros com letras de bom tamanho e bem espaçadas e essa capa fofurosa fofurice fofiiiiinha conquistou meu coração <3
    As fotos estão maravilindas <3
    Parece ser um livro interessante que cumpre o prometido entretenimento, vou anotar aqui a indicação :)
    Bjsssss Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha, adorei as fotos, caprichadas como sempre, bjus.

    ResponderExcluir
  3. Que resenha em.. amei!! Aliás, estou apaixonada por esse livro, o enredo me chamou muito atenção e suas palavras me deixaram extremamente curiosa! Haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, me deixou com mais vontade de ler esse livro. E esses marcadores lindos *-* Beijos, Cah.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, eu tenho esse livro, fiquei com mais vontade de ler, agora, depois da resenha, ele realmente tem uma capa e diagramação perfeita.

    Beijos
    Blog LivrosdaNane

    ResponderExcluir
  6. Olá Parceira!! Tudo bem?/
    Que resenha é essa Amore??!! Épica!! amo cada livro que você indica! Fiquei com vontade imensa de ler esse livro! Babando em cada ilustração desse livro mágico! Amo romance e com certeza irei de ler esse livro! A autora Evelyn Santana tem um capricho imenso com seus livro! Uma escrita maravilhosa!! Indico sem nem ler de olhos fechados sem medo de ser feliz! kkkk

    Beijocas do Canção!!
    https://blogliterariocancaodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Joyce!
    Que coisa mais triste passar natal em orfanatos... Mas, as reviravoltas existem pra isso, né?
    Cara, quando crescer quero ser como você é tirar essas fotos mara!

    Beijoooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!