quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Nova Parceria ( Editora Gulliver )

Olá galerinha querida que acompanha e visita nosso bloguito.
É com muita alegria que venho anunciar hoje a mais nova editora parceira aqui do blog.
Editora Gulliver.

Vamos conhecer um pouquinho da editora?



Gulliver Editora surgiu de uma “viagem”: conhecer novos mundos, descobrir a beleza escondida em gavetas, cadernos ou arquivos de computador e apresentá-la aos leitores em papel ou no digital. Editar livros é uma aventura que se justifica à medida que esses “tesouros” são encontrados e vem a público encantar e transformar o mundo do leitor. 
Com três selos editoriais especializados em literatura  (Gulliver), obras técnicas/acadêmicas (Artigo A

E um outro selo editorial especialmente pensado para o autor independente e ou iniciante (Adelante).

A Gulliver Editora possui parcerias com grandes distribuidoras, que levam suas obras para as melhores livrarias do país. 
E olha que legal , a Gulliver Editora também é uma das organizadoras da FLID – Festa Literária de Divinópolis, evento anual realizado na cidade de Divinópolis, interior de Minas Gerais, você que mora em Divinópolis ou próximo a essa região, não deixe de participar desse evento fantástico.
 E uma curiosidade que gostei muito de saber e vou dividir aqui com vocês : O nome Gulliver surgiu por causa do exemplar " As Viagens de Gulliver", pois era o livro predileto de um dos fundadores quando criança, e hoje o livro fica exposto na sala do editor. Aha, achei uma gracinha, muito fofo isso gente ! 
Agora vou deixar um pouquinho das obras da editora aqui para vocês, tem livros para adultos e crianças e todos os gostos:
ROMANCE: 
Eles são inseparáveis, como o sol e o calor. Eles vivem um conto de fadas, mas vão perceber que o final dessas histórias nem sempre são felizes, que as pessoas nem sempre são o que dizem ser e que o príncipe nem sempre salva a princesa. Segredos serão revelados, mentirosos farão suas apostas e você escolherá em qual mentira quer acreditar. O jogo começou.


EDUCAÇÃO:
Vai fazer o Enem? Tem uma redação no caminho! Por isso, muita gente busca fórmulas “prontas” para fazer a redação na hora do Enem… Os resultados? Decepcionam: textos muito previsíveis e notas baixas, muito baixas para milhões de redações avaliadas a cada exame… Então: se você acha que basta o conceito de introdução, desenvolvimento e conclusão… Que uma contextualizaçãozinha aqui, uma citaçãozinha filosófica ali, usada como “frase matadora” ao final são suficientes para fazer a “mágica”… Enganou-se! Agora, se procura um diferencial, este livro pode ajudar. Ele explora um ponto frágil observado nas redações do Enem: a proposta de intervenção para o problema abordado. E orienta como fazer dessa proposta, mais que uma estratégia textual, um roteiro seguro para uma redação Nota 1000.
GASTRONOMIA:
Como uma atividade aparentemente simples, assar carnes sobre brasas, consegue produzir tanta variedade, estilos e sabores diferentes? O livro Alquimia do Churrasco, do Cheff Ricardo Penna, o Penninha, responde de maneira magnífica a pergunta. A obra, que pode ser considerada a mais completa sobre o tema no mercado, está atualmente em sua 10ª edição, e é um guia indispensável para os amantes da boa carne!

INFANTO JUVENIL:
A história do pequeno índio Ninauá conta sua jornada em uma estrutura de narrativa universal, cuja essência está contida nos mitos, contos de fadas e lendas brasileiras, que buscam revelar como alguém se lança no caminho em busca de um bem e realiza a sua obra. Segundo o autor, na verdade, é a história por trás de todas as histórias contadas infinitamente, de geração a geração, desde tempos imemoriais, com diferentes nomes e personagens, para expressar um conhecimento profundo, que toda alma traz consigo.

E aí gostaram das obras ?! Vou deixar o link da loja AQUI  para vocês darem aquela espiadinha básica e conhecer todos os livros da editora.
E se você é autor e quer informações de como publicar seu livro é só clicar AQUI .
Em breve resenha dos livros por aqui,  bjus...

6 comentários:

  1. Oi Joyce, bt!
    Parabéns pela maravilhosa parceria!
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
  2. Oie Joyce!
    Estou tão feliz por você, amiga, meus parabéns. Esse cantinho merece todo o sucesso possível.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Adorei a postagem.
    PS: Muito obrigada pela rectificação. Estive ausente, daí nem ter reparado no erro (imperdoável) da minha parte. Obrigada ;-)

    Bjos
    Votos de uma boa noite

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não conhecia a editora, mas gostei bastante de ler as informações que partilhaste. Muitos parabéns por esta nova parceria, é ótima

    r: Por cá, está quase a chegar a primavera :)
    Muito obrigada!

    Agradeço imenso esse feedback tão positivo

    ResponderExcluir
  5. Olá vim agradecer e retribuir a visita no meu blog. Tem aqui um blog interessante e já estou a seguir para não perder nada,...
    Parabéns pela parceria!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderExcluir
  6. Olá Joyyyyyyyyce
    Parabéns pela parceria flor, super merecido esse reconhecimento, seu blog é muitoooooo bacanudo!
    Vou dar um rolezinho lá no site.
    Gostei muito das sinopses de Nevasca e Ninaua, até porque sou apaixonada por literatura com inserção indígena 😍😍
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!