quinta-feira, 30 de maio de 2019

Boas Vibrações Bem-Estar com Chico Xavier ( Resenha )


Boa tarde meus chuchus.
Se tem um lugar que gosto de escrever e interagir  é aqui no blog.
 Amo esse cantinho!






Livro: Boas Vibrações, Bem-Estar com Chico Xavier
Editora: Ide
Nº de págs.: 144
Ano: 2019










Bom, a pequenina resenha de hoje é de um livro também muito pequenino, mas que traz mensagens GRANDES!
Estou falando do livro pocket ou livro de bolso como a maioria conhece.
O livro Boas Vibrações traz mensagens de otimismo, paz e inspiração para nossa vida.

Sabe aqueles momentos que você acorda cabisbaixo, triste, sem mesmo saber o por quê?
Isso acontece com todo mundo. Então, esse livro livro traz mensagens para que você venha se sentir melhor e levantar o seu auto astral .



" O essencial não é tanto o que aconselhas.
É o que exemplificas. "

Tem frases que fazem você refletir , além de alguns versículos bíblicos também, para você viver sempre em sintonia com o bem.

A diagramação estar bem fofinha, dá só uma olhada nas fotos abaixo.


Viu só, lindo não é? Dá até para você presentear alguém querido.



É um livro não apenas para carregar no bolso ou na bolsa, mas também no coração!

Onde adquirir : Ide livraria por 16,90 e COM FRETE GRATUITO.

Bjus e até a próxima resenha.

13 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga!
    Gosto de livros do estilo e tenho um que ganhei ao meu lado. Sempre vem com uma mensagem oportuna que eleva o animo, como bem disse.
    Sao bem em conta para adquirir tambem.
    Gostei da recomendacao, muito obrigada.
    Tenha dias de serenidade!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Que dica linda de leitura! Está mais do que anotada, gosto de livros que me cativam (como parece ser este).
    (oslivrosdagabi.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. mais uma boa novidades:))

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta-Feira

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Que dica maravilhosa!! Eu adoro livros com mensagens e sempre tenho um comigo na bolsa.
    São mensagens que dão um conforto incrível.
    Vou levar essa dica, pois adorei!! E que capa linda!

    bjs
    Fernanda
    Conduta Literária

    ResponderExcluir
  5. Olá. Eu reconheço o nome do autor, mas nunca li nenhuma obra dele. Esse livro parece trazer muita reflexão. Gostei da frase que usou sobre essa pequena resenha desse livro pequeno, mas que traz grandes mensagens.

    ResponderExcluir
  6. Olá, lindona! Nossa, que dica gostosa! A gente com certeza consegue aprender muito com essa leitura que parece fluir tão bem! Eu não conhecia, mas pelas fotos dá para vermos que a diagramação e todo trabalho de artes parece um capricho só a nós leitores! Adorei a dica, assim como seu trabalho! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Gostei bastante dessa indicação. Quando morei em Minas Gerais conheci um museu de Chico Xavier e a história dele me deixou bem curiosa. Tinham vários livros mas não tive oportunidade de ler. Fiquei curiosa para ler esse. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Gosto de leituras que me faz ver a vida com bons olhos! Estamos cercados de tanta coisa ruim ultimamente que é como se houvesse uma bolha nos protegendo

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de ter esses livrinhos com mensagens positivas! É sempre uma boa experiência folhear e encontrar uma boa menagem.
    Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Livros que nos trazem mensagens boas são ótimos. Não é meu gênero de preferência, mas já ouvi falar muito bem dos livros de Chico Xavir.

    ResponderExcluir
  11. Que delicia de livro!
    Livros assim são incríveis, a diagramação além de fofa , parece deixar tudo mais feliz! Com certeza Chico Xavier era um ser humano incrível e admirável!

    ResponderExcluir
  12. A bibliografia de Chico Xavier é fantástica!
    A gente lê e parece que o autor está falando conosco.
    Esse livro não conhecia, estou apaixonada pela diagramação.
    Já quero um pra chamar de meu.
    Bjs Luli

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!