domingo, 24 de abril de 2016

LIVRO DE RECEITAS TEM CRIANÇA NA COZINHA

Olá leitores, hoje trago para vocês mais um livro lindooo de receitas que tenho na minha cozinha: TEM CRIANÇA NA COZINHA! Alguém conhece , esse livro é lindo, por fora e por dentro.

Tem Criança na cozinha é um programa nfantil culinário criado por Luís Igreja.  No ínicio os apresentadores eram: Luísa Giesteira , Eduardo Martins  e Luigi Montez de  . Atualmente é exibida apenas no Gloob (tv à cabo).
Atualmente em nova temporada os apresentadores são; Drico, Lara e Thiago, e para eles está na cozinha é uma brincadeira para lá de gostosa.
É um programa onde eles ensinam várias receitinhas, e o gostoso de tudo isso é que eles falam a sua origem e se caracterizam de acordo com a receita ensinada, é um programa super educativo o qual eu não perco um dia, sem contar no cenário lindo e maravilhoso que eu já adaptei para mina cozinha né, claro!
Super recomendo esse super livro, ah e não é só para criança não viu, mas se a mamãe quiser presentear seus filhos é uma ótima opção, claro que você irá participar junto com eles né!!

A capa é essa que por fora dá uma impressão que é brochura, mas por dentro ele é encadernado.

As fotos são de ótima qualidade de impressão.





As receitas bem explicadinhas.



Ah e tem ótimas dicas tambem, curiosidades e no final do livro tem duas cartelas de adesivos bem legais.





Por hoje é só, ótimo domingo e amanhã tem resenha por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é sempre bom ter você aqui!
Obrigada, volte sempre!